LeoCidral 1 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Lass User Avatar Lass User Sing Lass Userbar Criticas construtivas sempre õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PePsi~ 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Cara muito bom gostei tudo de acordo e combinando bem posiocionado efeitos bons, so arruma a gift ali akela barrinha azul q fik subindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Flash está legal. Tipografia ruim. Você achatou muitas imagens para colocar de bg. Faltou tratamento. Faltou iluminação. Leia mais tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Flash está legal. Tipografia ruim. Você achatou muitas imagens para colocar de bg. Faltou tratamento. Faltou iluminação. Leia mais tutoriais. Mais claro do que já tah ? vai ficar muito ruim. Eu achatei muitas C4D's para fazer o BG pra ficar com essa iluminação atraz dele. ( Foi Propositalmente ) E tipografia uma das unicas no meu pc ;x Cara muito bom gostei tudo de acordo e combinando bem posiocionado efeitos bons, so arruma a gift ali akela barrinha azul q fik subindo É eu sei a gif ta ruim eu coloquei 2 seqüencias a mais e não tinha visto ai fico esse erro mas daqui a pouco vou arrumar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 N Gostei. Faltou Tratamento. Faltou Iluminação. Achatadas. Tipografia ruim. So o flash está bom. Leia mais tutoriais e sempre melhore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados