♫♫TuTuTuTu♫♫© 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Bom, fiz o download do Brasil, fiz tudo certo e entrei, do nada eu saio do BPT e a Xtrap detecto que eu estava de hacker, isso aconteceu com vocês tanbém? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 5 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 ( movido ) Post na área certa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫♫TuTuTuTu♫♫© 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Eu vi a dica do Highlander, fiz tudo do jeito que ele falou, mas deu no mesmo, a Xtrap detectou e fora que eu percebi que aqui ninguém gosta de ajudar... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫♫TuTuTuTu♫♫© 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Alguem me ajuda???????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Bem,tem um tempinho que parei no PT.Mas venho avisar que o cheat tá sendo pego no BPT e alguns outros.Verifique o servidor que você joga. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianodutra 0 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 opa blz? tb estou com o mesmo problema, mas no meu ao tentar entrar o x.trap nao deixa nem abrir o jogo. Bom vou esperar para ver se augem pode me ajudar tb, flw boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muringa555 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 comigo tambem aconteceu isso o X TREP detecta q eu tou com hacker ea bosta da atualização que feiz isso:mad: se auguem descobri algo me mandem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados