Boy Fenix 1 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · Eu to precisando de uma ajudinha ! - Eu quero saber como eu faço para o meu programa ser instalado no HD ( C:/arquivos de programas/nome_do_meu_programa) me ajudem ai ! E como eu faço uma extensão para meu programa exemplo: Salvar : grippe.cf ← tipo a extensão ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 27 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · Você vai precisar pegar o diretório da pasta "Arquivos de programas" e criar lá uma pasta do seu programa pra então instalá-lo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sobre a dúvida da extenção, você fala sobre criar uma aquivo cujo seu programa seja o único capaz de ler e interpretar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boy Fenix 1 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · Onde eu acho esse Code ? Siim Eu coloquei seu Codigo e da um erro mais a pasta foi criada mas o programa não taá laá! !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 9 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · Eu coloquei seu Codigo e da um erro mais a pasta foi criada mas o programa não taá laá! !! se vc ker somente ke seu programna va pra pasta ke vc conseguiu criar com o code.. faz um copyfile.. porem se for algo mais complexo.. avisa ae u_U flw, abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 27 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · Onde eu acho esse Code ? Siim Eu coloquei seu Codigo e da um erro mais a pasta foi criada mas o programa não taá laá! !! Óbvio que seu programa não foi pra lá, essa parte do code eu deixei pra você. Mas se você quer na mão, tá ái: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boy Fenix 1 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Ok ! agora como eu faço para o Button depois de apertado uma vez nunca mais aparecer exemplo: - Tá lá Instalar no programa, a pessoa aperta e instala e nunca mais aparece como faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 9 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Ok ! agora como eu faço para o Button depois de apertado uma vez nunca mais aparecer exemplo: - Tá lá Instalar no programa, a pessoa aperta e instala e nunca mais aparece como faz ? lol... nao eh melhor vc fazer um programa a parte ke instale o programa principal ( o 'a parte' seria soh um instalador )... axo ke seria bem mais viavel =P... mas entao.. se vc ker mesmo ke o button "desapareça": ... vc pode por pro oncreate do form do programa ver se o programa jah foi instalado ( se ele jah esta no sistema // ou seja, usar if FileExists)) se sim.. o programa deixara o button ke instala o programa com o visible em false // se nao entendeu a minha explikaçao... avisa ae, mas a ideia minha eh boa eu acho '-' flw abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boy Fenix 1 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Ok eu entendi mais eu num consigu fazer o codigo correto poderia me ajudar ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 27 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Ok ! agora como eu faço para o Button depois de apertado uma vez nunca mais aparecer exemplo: - Tá lá Instalar no programa, a pessoa aperta e instala e nunca mais aparece como faz ? Eita preguiça sua hein cara, coisa simples tenho certeza de que você sabe fazer isso. Aqui o código pronto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu mesmo testei. Ele é MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO simples, se quiser algo melhor use o registro do Windows pra verificar instalação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados