Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma Musica Meio Que Tonta Mais Legal

.binhO
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai vai a Musica !!!!!!!!!!

Hei TchuTchuca Tive Um Sonho Com VocÃÆ’ª, E Como Foi Seu Sonho Me Conta Quero Saber. SÃÆ’³ Eu E VocÃÆ’ª Numa Sala Vamos Brincar De Rima Aquele Que Naum Souber Tira A Roupinha Eu Te Uso E VocÃÆ’ª Me Usa EntÃÆ’£o Tira Minha Blusa Eu Te Quero AtÃÆ’© De ManhÃÆ’£, Tarde De Noitinha EntÃÆ’£o Tira Minha Sainha Eu Ganhei Minha Minha TchuTchuQuinha Mentira, Mentira Tu Perdeu Ta Sem Camisinha, TÃÆ’£o VocÃÆ’ª Ta Enganada A Camisinha Tava Guardada, TÃÆ’£o VocÃÆ’ª Ta Enganada Camisinha Tava Guardada !!!!

Ai Galera ÃÆ’‰ SÃÆ’³ VocÃÆ’ªs Seguirem O Ritmo Dakela Musica “Vai TchuTchuca†Que Ai VocÃÆ’ªs VÃÆ’£o Ver O Quanto Eh Dahora Pessoal

Fonte Da Musica : Escola :mrgreen:

Autor Da Letra Da Musica : Eu E Meus Colegas Da Escola :mrgreen:

̮Չۡ Isso Ai Galerinha CheatsBrasil....

By B.Wolf

Fuiz……..

Ps: DigÃÆ’£o O Que Voces Acharam :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Uma Musica Meio Que Tonta Mais Legal

Black Wolf, mais eu ja ouvi ela sem paiaÃÆ’§ada n leve os creditos da musika minha prima eh funkera e ela leva essas merda pra casa da minha voh ja to ateh injuado de escutar issu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.