Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download]CB Trainer 5.0 - 23/08/10


-Sobek!
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Print:

 

CB.png

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Conteúdo:

 

Stage

Map X

Map Y

Liberar Portais

Personagem

Personagem TAG1

Personagem TAG2

Modo PVP

Tipo PVP

Mapa PVP

Parar Tempo

Visão Hack

Super Missão

Missão Hack

Continente Hack

Super Visão

No Wai 3 Seconds

Invisibilidade

Ilusion

Bloquear Mensagens

Mouse X

Mouse Y

Plaza Hack

GP Minigame

Mirror Image

Invisibilidade 2

Parar Tempo Minigame

Zoom Hack

 

 

Créditos:

 

Sobek and DarkBileu

 

Contato: [email protected]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra se ta de parabens,porém aki n fufou olha eu fiz o donwload ai eu extrai pelo Win rar dai eu cliquei e abriu esse CB trainer dai apareceu... este arkivo n pode ser registrado oq eu faço???

 

vlww ai kra pf responda a minha pergunta

:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra se ta de parabens,porém aki n fufou olha eu fiz o donwload ai eu extrai pelo Win rar dai eu cliquei e abriu esse CB trainer dai apareceu... este arkivo n pode ser registrado oq eu faço???

 

vlww ai kra pf responda a minha pergunta

 

Abra o injector , clique em injetar automaticamente, quando grand chase ficar em 100% clique em entrar e o trainer irá aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta todomundo tentando nao eh facil mais em vez de vc julgar cara tentar criar um tambem , eu particularmente so fiz shock ultilitario em outros sites , sou novo aki na web cheats , e to tentando criar mais o pessoal Lu! ta quebrando todo mundo:(

 

 

porque ninguem aki eh obrigado a criar hacks agente cria porque agente gosta de compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal quando eu cliquei no scan que esta aqui no topico axou : PUA.Packed.PECompact-1 e Suspicious File.. quando eu msm fiz o scan deu trojan>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
... é assim msm??:confused: vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o injector , clique em injetar automaticamente, quando grand chase ficar em 100% clique em entrar e o trainer irá aparecer.

 

eiii amigo vlw ae por responder a minha pergunta,eu abri o injetor e cliquei em injetar automaticamente e apertei entrar no gc dai apareceu o negocio do sieg sabe aquela la da arvore d talentos quando carrega,ai desapareceu do nada o treiner. muito obrigado

 

joaozinhosato:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.