'Renamon 1 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Metas Qual sua meta na Web Cheats ? Até quando quer que ela se cumpra ? Responda e estarei postando no Topico Metas Nick : lightfighter Meta : Grand Chase Nick : CheetosXD Meta : Uploader ou Designer Nick : - Uzumaki ' Meta : Uploader Nick : Leozinxt Meta : Games Zone Nick : Sapo Louco Meta : Designer Nick : 'Renamon Meta : Grand Chase Nick : xxcleyton Meta : Grand Chase Nick : --bubble-- Meta : Designer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Bom a minha assinatura ja entrega,QUERO SER GRAND CHASE. Quanto tempo? Se possível ate esse ano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Hmm.. logo qnd eu comecei a participar da WC, eu tava loco pra ser mod.. mas com o tempo fui perdendo tal vontade, eu gosto mesmo eh quando respondo algo.. que ajudo a resolver o problema da pessoa, algum tutorial novo e etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Ser Designer ou Uploader. Tempo ? O Mais breve possível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Ser uploader Tempo ? Nao sei '-' - EDIT - Consegui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Já tives várias metas... Já quiz ser GC(passei longe) Tentei ser GZ(quando ia ser chamado desisti) e tentei ser global(arrumei confusão e desisti de tudo) Agora não tenho nenhuma meta, mas se aparece, posso checar minha agenda e ver se tenho tempo disponivel na WC... =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Uma dica ? Você tem que ser algum moderador antes do tipo; Gc, Gz, Up, Tibia, Designer ou programador para virar mod global, ao não ser que o HoruS coloque o individuo por que querer. '-' + 1. Não sei se vocês vão querer saber, mas, minhas metas antigas em abril de 2009 era apenas ter um avatar legal e ser reconhecido, depois de uns dias era ter 1 agradecimento, depois disso posts, e com um tempo quis ser Uploader consegui (Depois de 4 meses tentando ;D) e depois pedi pra sair do cargo pois queria um cargo em uma área mais agitada, lá se foram uns 5 ou 6 meses sem cargo e sem entrar na wc até que um dia por magica virei Gz, que hoje prezo muito e não quero ser retirado do cargo nunca. (ao não ser que seja para um cargo acima) Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Já tentei ser GC deu tudo certo e eu fui und dos convocados para ser mod GC, ai esqueci de entrar no dia que ia ter o teste :d, agora hoje eu não quero mais nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Ser Games Zone (Consegui! xD), depois Moderador (Também consegui xD) e em seguida/agora Coordenador. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Bom em junho Me Cadastrei na WC com uma metá já definida ' Uploader' Após 15 Dias de Muito Trabalho Consegui o Inpossivel, mais como vocês percebem não basta apenas ser cadastrado a 2 anos etc, basta você fazer o seu trabalho assim sendo reconhecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Uma dica ? Você tem que ser algum moderador antes do tipo; Gc, Gz, Up, Tibia, Designer ou programador para virar mod global, ao não ser que o HoruS coloque o individuo por que querer. '-' Não presisar ser mod GC, GZ, Tibia ou ter outro cargo pra ser Global... Quem me falou isso foi o próprio Boomer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Minha meta é designer. Já fiz teste mas não deu certo. Percebi que não basta ter um rate acima de ini em um fórum de designer e saber o básico. É presciso vontate,dedicação,paciência e humildade ;d Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Bom eu tenho a meta de ser Grand Chase. Quem espera sempre alcança ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Bm acho que todos aki tm uma meta Eu Pretendo ser o mais breve possivel Grand Chase....Vamos esperar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Desde o começo eu tive a meta de uploader, porem de uns tempo para ca não esta dando, pois estou dedicando mais meu tempo ao estudo, e a saidera com os amigos, pois ano que vem vo começa a me matar de estuda.. mais, quem sabe um dia eu volto com tudo para a WC em busca da minha meta.... E na minha opnião o Sapo Louco é um dos melhores designers do forum, e esta no caminho certo de ser aqui na wc um designer. Ja fui staff com ele num outro site, ele Designer e eu uploader(no qual depois virei ADM.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--bubble-- 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · designer, eu amo isso ('Leaf~* sou sua fã) tempo? acho q 1 ano dah =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · @' [CRF]Tubi~* Seu Infeliz isso é uma dica ¬¬ leia atentamente para entender ;) Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 53 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Alcancei *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · @' [CRF]Tubi~* Seu Infeliz isso é uma dica ¬¬ leia atentamente para entender ;) Seu preto(sem racismo) eu entendi oque voce disse.. só falei oque o boome me falo uma vez.. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · @' [CRF]Tubi~* Não discuta eu sou um Gz ;) //Zoa emoo xD// Parabéns aee RaZiuL BOOT Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Parabéns ae Haseo! @Topic Bom, minha vida era uma MERDA. Em dezembro de 2008 me mudei para o interior, logo que colocamos internet lá eu não tinha NADA para fazer. Em Janeiro de 2009 conheci a WC e me registrei, só para pegar hacks... (sangue suga) Em Fevereiro conheci vários amigos, alguns já foram até banidos, mas ainda levo comigo! Via plaquinhas de apoio e ficava curioso, "como será a sensação de moderar?" Em Fevereiro mesmo comecei a ajudar muito, logo peguei 600 posts. Quando eu menos esperava: "Você foi banido pela seguinte razão: Vários Flood's" (Aldox FDM aiuheauieah zoa) Fiquei puto, fiz de tudo pra tentar tomar desban, mas não adiantou. Depois de 7 dias peguei minha acc novamente, e fui logo correr atrás do cargo que eu já tinha praticamente "perdido". Tentei muito, em Março consegui MDH, e continuei tentando sem parar. Entrei para o Grupo EMGZ, Administrado por vários amigos do peito: Macumbinha, Dejaime, Pirata e Akilleks emo. Logo conheci os membros de lá, Sekoleo e Gunax (os que marcaram). Sempre me ajudavam no que precisei, e eu ajudava como podia. Em Março mesmo, Mayara pediu meu msn por perfil, e vi que estava pedindo o de vários membros. Fiquei sem saber o que falar, logo dei meu msn. Se passaram dois dias e nada, eu de curioso perguntei para ela no perfil o que aconteceria, já que não tinha nem chegado convite no meu MSN. Ela respondeu: Isso não é para mim, é para o Boomer. Me calei e fui para o MSN, adicionei a maioria que tinha sido indicada. Paldon, Sekoleo, Thiago Campos entre vários outros. Boomer falou comigo, dei minha fixa para ele, ele abriu a área de testes, fiquei realmente realizado. Fiz os testes, depois de duas semanas, vi vários novos mod's, e alguns os que tinham sido indicados. Fiquei realmente sem palavras e fui para outro fórum /atitude muito infantil. Lá fiz amizades, mas quando vi que não ia dar, voltei correndo para cá. E aí falei com o Haseo. Ele me ajudou muito, falou com o Booomer e todos concordaram em me dar uma nova chance. Quando consegui, passei nos testes e finalmente virei Moderador Games Zone. Fiquei basicamente 1mes moderando, e fiz uma grande burrada, moderar dois fóruns ao mesmo tempo. Hoje, o que me resta é o MSN novamente. Fiquei mais que queimado por aqui, quando vinha visitar logo alguem vinha me xingar, e feio. Daí em diante fiquei vagando por fóruns, sem propósito, sem ter o que fazer, quando realmente o que eu gosto é a WC. Pena que tudo não é como a gente deseja. Boa sorte a quem tenta cargo ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Parabéns ae Haseo! @Topic Bom, minha vida era uma MERDA. Em dezembro de 2008 me mudei para o interior, logo que colocamos internet lá eu não tinha NADA para fazer. Em Janeiro de 2009 conheci a WC e me registrei, só para pegar hacks... (sangue suga) Em Fevereiro conheci vários amigos, alguns já foram até banidos, mas ainda levo comigo! Via plaquinhas de apoio e ficava curioso, "como será a sensação de moderar?" Em Fevereiro mesmo comecei a ajudar muito, logo peguei 600 posts. Quando eu menos esperava: "Você foi banido pela seguinte razão: Vários Flood's" (Aldox FDM aiuheauieah zoa) Fiquei puto, fiz de tudo pra tentar tomar desban, mas não adiantou. Depois de 7 dias peguei minha acc novamente, e fui logo correr atrás do cargo que eu já tinha praticamente "perdido". Tentei muito, em Março consegui MDH, e continuei tentando sem parar. Entrei para o Grupo EMGZ, Administrado por vários amigos do peito: Macumbinha, Dejaime, Pirata e Akilleks emo. Logo conheci os membros de lá, Sekoleo e Gunax (os que marcaram). Sempre me ajudavam no que precisei, e eu ajudava como podia. Em Março mesmo, Mayara pediu meu msn por perfil, e vi que estava pedindo o de vários membros. Fiquei sem saber o que falar, logo dei meu msn. Se passaram dois dias e nada, eu de curioso perguntei para ela no perfil o que aconteceria, já que não tinha nem chegado convite no meu MSN. Ela respondeu: Isso não é para mim, é para o Boomer. Me calei e fui para o MSN, adicionei a maioria que tinha sido indicada. Paldon, Sekoleo, Thiago Campos entre vários outros. Boomer falou comigo, dei minha fixa para ele, ele abriu a área de testes, fiquei realmente realizado. Fiz os testes, depois de duas semanas, vi vários novos mod's, e alguns os que tinham sido indicados. Fiquei realmente sem palavras e fui para outro fórum /atitude muito infantil. Lá fiz amizades, mas quando vi que não ia dar, voltei correndo para cá. E aí falei com o Haseo. Ele me ajudou muito, falou com o Booomer e todos concordaram em me dar uma nova chance. Quando consegui, passei nos testes e finalmente virei Moderador Games Zone. Fiquei basicamente 1mes moderando, e fiz uma grande burrada, moderar dois fóruns ao mesmo tempo. Hoje, o que me resta é o MSN novamente. Fiquei mais que queimado por aqui, quando vinha visitar logo alguem vinha me xingar, e feio. Daí em diante fiquei vagando por fóruns, sem propósito, sem ter o que fazer, quando realmente o que eu gosto é a WC. Pena que tudo não é como a gente deseja. Boa sorte a quem tenta cargo ai! Nossa nem li tudo mais que meta grande você tem!!! E foda se banido com 600 posts em =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Pois é, Phoenix. Foi minha primeira vez em fóruns, depois disso ainda tive uma longa historia, mas isso não é do interesse de vocês, certo? Minha melhor época foi aqui, pena que não volta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Parabéns ae Haseo! @Topic Bom, minha vida era uma MERDA. Em dezembro de 2008 me mudei para o interior, logo que colocamos internet lá eu não tinha NADA para fazer. Em Janeiro de 2009 conheci a WC e me registrei, só para pegar hacks... (sangue suga) Em Fevereiro conheci vários amigos, alguns já foram até banidos, mas ainda levo comigo! Via plaquinhas de apoio e ficava curioso, "como será a sensação de moderar?" Em Fevereiro mesmo comecei a ajudar muito, logo peguei 600 posts. Quando eu menos esperava: "Você foi banido pela seguinte razão: Vários Flood's" (Aldox FDM aiuheauieah zoa) Fiquei puto, fiz de tudo pra tentar tomar desban, mas não adiantou. Depois de 7 dias peguei minha acc novamente, e fui logo correr atrás do cargo que eu já tinha praticamente "perdido". Tentei muito, em Março consegui MDH, e continuei tentando sem parar. Entrei para o Grupo EMGZ, Administrado por vários amigos do peito: Macumbinha, Dejaime, Pirata e Akilleks emo. Logo conheci os membros de lá, Sekoleo e Gunax (os que marcaram). Sempre me ajudavam no que precisei, e eu ajudava como podia. Em Março mesmo, Mayara pediu meu msn por perfil, e vi que estava pedindo o de vários membros. Fiquei sem saber o que falar, logo dei meu msn. Se passaram dois dias e nada, eu de curioso perguntei para ela no perfil o que aconteceria, já que não tinha nem chegado convite no meu MSN. Ela respondeu: Isso não é para mim, é para o Boomer. Me calei e fui para o MSN, adicionei a maioria que tinha sido indicada. Paldon, Sekoleo, Thiago Campos entre vários outros. Boomer falou comigo, dei minha fixa para ele, ele abriu a área de testes, fiquei realmente realizado. Fiz os testes, depois de duas semanas, vi vários novos mod's, e alguns os que tinham sido indicados. Fiquei realmente sem palavras e fui para outro fórum /atitude muito infantil. Lá fiz amizades, mas quando vi que não ia dar, voltei correndo para cá. E aí falei com o Haseo. Ele me ajudou muito, falou com o Booomer e todos concordaram em me dar uma nova chance. Quando consegui, passei nos testes e finalmente virei Moderador Games Zone. Fiquei basicamente 1mes moderando, e fiz uma grande burrada, moderar dois fóruns ao mesmo tempo. Hoje, o que me resta é o MSN novamente. Fiquei mais que queimado por aqui, quando vinha visitar logo alguem vinha me xingar, e feio. Daí em diante fiquei vagando por fóruns, sem propósito, sem ter o que fazer, quando realmente o que eu gosto é a WC. Pena que tudo não é como a gente deseja. Boa sorte a quem tenta cargo ai! Emocionante sua historia amor ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1504$ 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · minha meta é ser menbro de honra tempo: ate acaba esse ano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados