Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Metas na Web Cheats


'Renamon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Metas

 

Qual sua meta na Web Cheats ?

 

Até quando quer que ela se cumpra ?

 

Responda e estarei postando no Topico

 

Metas

 

Nick : lightfighter

Meta : Grand Chase

 

Nick : CheetosXD

Meta : Uploader ou Designer

 

Nick : - Uzumaki '

Meta : Uploader

 

Nick : Leozinxt

Meta : Games Zone

 

Nick : Sapo Louco

Meta : Designer

 

Nick : 'Renamon

Meta : Grand Chase

 

Nick : xxcleyton

Meta : Grand Chase

 

Nick : --bubble--

Meta : Designer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tives várias metas... Já quiz ser GC(passei longe)

 

Tentei ser GZ(quando ia ser chamado desisti)

 

e tentei ser global(arrumei confusão e desisti de tudo)

 

Agora não tenho nenhuma meta, mas se aparece, posso checar minha agenda e ver se tenho tempo disponivel na WC... =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Uma dica ? Você tem que ser algum moderador antes do tipo; Gc, Gz, Up, Tibia, Designer ou programador para virar mod global, ao não ser que o HoruS coloque o individuo por que querer. '-'

 

+ 1.

 

Não sei se vocês vão querer saber, mas, minhas metas antigas em abril de 2009 era apenas ter um avatar legal e ser reconhecido, depois de uns dias era ter 1 agradecimento, depois disso posts, e com um tempo quis ser Uploader consegui (Depois de 4 meses tentando ;D) e depois pedi pra sair do cargo pois queria um cargo em uma área mais agitada, lá se foram uns 5 ou 6 meses sem cargo e sem entrar na wc até que um dia por magica virei Gz, que hoje prezo muito e não quero ser retirado do cargo nunca. (ao não ser que seja para um cargo acima)

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser Games Zone (Consegui! xD), depois Moderador (Também consegui xD) e em seguida/agora Coordenador.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom em junho Me Cadastrei na WC com uma metá já definida ' Uploader' Após 15 Dias de Muito Trabalho Consegui o Inpossivel, mais como vocês percebem não basta apenas ser cadastrado a 2 anos etc, basta você fazer o seu trabalho assim sendo reconhecido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica ? Você tem que ser algum moderador antes do tipo; Gc, Gz, Up, Tibia, Designer ou programador para virar mod global, ao não ser que o HoruS coloque o individuo por que querer. '-'

 

Não presisar ser mod GC, GZ, Tibia ou ter outro cargo pra ser Global... Quem me falou isso foi o próprio Boomer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o começo eu tive a meta de uploader, porem de uns tempo para ca não esta dando, pois estou dedicando mais meu tempo ao estudo, e a saidera com os amigos, pois ano que vem vo começa a me matar de estuda..

 

mais, quem sabe um dia eu volto com tudo para a WC em busca da minha meta....

 

E na minha opnião o Sapo Louco é um dos melhores designers do forum, e esta no caminho certo de ser aqui na wc um designer.

Ja fui staff com ele num outro site, ele Designer e eu uploader(no qual depois virei ADM.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ae Haseo!

 

@Topic

Bom, minha vida era uma MERDA.

Em dezembro de 2008 me mudei para o interior, logo que colocamos internet lá eu não tinha NADA para fazer.

Em Janeiro de 2009 conheci a WC e me registrei, só para pegar hacks... (sangue suga)

Em Fevereiro conheci vários amigos, alguns já foram até banidos, mas ainda levo comigo!

Via plaquinhas de apoio e ficava curioso, "como será a sensação de moderar?"

Em Fevereiro mesmo comecei a ajudar muito, logo peguei 600 posts.

Quando eu menos esperava: "Você foi banido pela seguinte razão: Vários Flood's" (Aldox FDM aiuheauieah zoa)

Fiquei puto, fiz de tudo pra tentar tomar desban, mas não adiantou.

Depois de 7 dias peguei minha acc novamente, e fui logo correr atrás do cargo que eu já tinha praticamente "perdido".

Tentei muito, em Março consegui MDH, e continuei tentando sem parar.

Entrei para o Grupo EMGZ, Administrado por vários amigos do peito: Macumbinha, Dejaime, Pirata e Akilleks emo.

Logo conheci os membros de lá, Sekoleo e Gunax (os que marcaram).

Sempre me ajudavam no que precisei, e eu ajudava como podia.

Em Março mesmo, Mayara pediu meu msn por perfil, e vi que estava pedindo o de vários membros.

Fiquei sem saber o que falar, logo dei meu msn.

Se passaram dois dias e nada, eu de curioso perguntei para ela no perfil o que aconteceria, já que não tinha nem chegado convite no meu MSN.

Ela respondeu: Isso não é para mim, é para o Boomer.

Me calei e fui para o MSN, adicionei a maioria que tinha sido indicada.

Paldon, Sekoleo, Thiago Campos entre vários outros.

Boomer falou comigo, dei minha fixa para ele, ele abriu a área de testes, fiquei realmente realizado.

Fiz os testes, depois de duas semanas, vi vários novos mod's, e alguns os que tinham sido indicados.

Fiquei realmente sem palavras e fui para outro fórum /atitude muito infantil.

Lá fiz amizades, mas quando vi que não ia dar, voltei correndo para cá.

E aí falei com o Haseo.

Ele me ajudou muito, falou com o Booomer e todos concordaram em me dar uma nova chance.

Quando consegui, passei nos testes e finalmente virei Moderador Games Zone.

Fiquei basicamente 1mes moderando, e fiz uma grande burrada, moderar dois fóruns ao mesmo tempo.

Hoje, o que me resta é o MSN novamente.

Fiquei mais que queimado por aqui, quando vinha visitar logo alguem vinha me xingar, e feio.

Daí em diante fiquei vagando por fóruns, sem propósito, sem ter o que fazer, quando realmente o que eu gosto é a WC.

Pena que tudo não é como a gente deseja.

 

Boa sorte a quem tenta cargo ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ae Haseo!

 

@Topic

Bom, minha vida era uma MERDA.

Em dezembro de 2008 me mudei para o interior, logo que colocamos internet lá eu não tinha NADA para fazer.

Em Janeiro de 2009 conheci a WC e me registrei, só para pegar hacks... (sangue suga)

Em Fevereiro conheci vários amigos, alguns já foram até banidos, mas ainda levo comigo!

Via plaquinhas de apoio e ficava curioso, "como será a sensação de moderar?"

Em Fevereiro mesmo comecei a ajudar muito, logo peguei 600 posts.

Quando eu menos esperava: "Você foi banido pela seguinte razão: Vários Flood's" (Aldox FDM aiuheauieah zoa)

Fiquei puto, fiz de tudo pra tentar tomar desban, mas não adiantou.

Depois de 7 dias peguei minha acc novamente, e fui logo correr atrás do cargo que eu já tinha praticamente "perdido".

Tentei muito, em Março consegui MDH, e continuei tentando sem parar.

Entrei para o Grupo EMGZ, Administrado por vários amigos do peito: Macumbinha, Dejaime, Pirata e Akilleks emo.

Logo conheci os membros de lá, Sekoleo e Gunax (os que marcaram).

Sempre me ajudavam no que precisei, e eu ajudava como podia.

Em Março mesmo, Mayara pediu meu msn por perfil, e vi que estava pedindo o de vários membros.

Fiquei sem saber o que falar, logo dei meu msn.

Se passaram dois dias e nada, eu de curioso perguntei para ela no perfil o que aconteceria, já que não tinha nem chegado convite no meu MSN.

Ela respondeu: Isso não é para mim, é para o Boomer.

Me calei e fui para o MSN, adicionei a maioria que tinha sido indicada.

Paldon, Sekoleo, Thiago Campos entre vários outros.

Boomer falou comigo, dei minha fixa para ele, ele abriu a área de testes, fiquei realmente realizado.

Fiz os testes, depois de duas semanas, vi vários novos mod's, e alguns os que tinham sido indicados.

Fiquei realmente sem palavras e fui para outro fórum /atitude muito infantil.

Lá fiz amizades, mas quando vi que não ia dar, voltei correndo para cá.

E aí falei com o Haseo.

Ele me ajudou muito, falou com o Booomer e todos concordaram em me dar uma nova chance.

Quando consegui, passei nos testes e finalmente virei Moderador Games Zone.

Fiquei basicamente 1mes moderando, e fiz uma grande burrada, moderar dois fóruns ao mesmo tempo.

Hoje, o que me resta é o MSN novamente.

Fiquei mais que queimado por aqui, quando vinha visitar logo alguem vinha me xingar, e feio.

Daí em diante fiquei vagando por fóruns, sem propósito, sem ter o que fazer, quando realmente o que eu gosto é a WC.

Pena que tudo não é como a gente deseja.

 

Boa sorte a quem tenta cargo ai!

 

Nossa nem li tudo mais que meta grande você tem!!!

E foda se banido com 600 posts em =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ae Haseo!

 

@Topic

Bom, minha vida era uma MERDA.

Em dezembro de 2008 me mudei para o interior, logo que colocamos internet lá eu não tinha NADA para fazer.

Em Janeiro de 2009 conheci a WC e me registrei, só para pegar hacks... (sangue suga)

Em Fevereiro conheci vários amigos, alguns já foram até banidos, mas ainda levo comigo!

Via plaquinhas de apoio e ficava curioso, "como será a sensação de moderar?"

Em Fevereiro mesmo comecei a ajudar muito, logo peguei 600 posts.

Quando eu menos esperava: "Você foi banido pela seguinte razão: Vários Flood's" (Aldox FDM aiuheauieah zoa)

Fiquei puto, fiz de tudo pra tentar tomar desban, mas não adiantou.

Depois de 7 dias peguei minha acc novamente, e fui logo correr atrás do cargo que eu já tinha praticamente "perdido".

Tentei muito, em Março consegui MDH, e continuei tentando sem parar.

Entrei para o Grupo EMGZ, Administrado por vários amigos do peito: Macumbinha, Dejaime, Pirata e Akilleks emo.

Logo conheci os membros de lá, Sekoleo e Gunax (os que marcaram).

Sempre me ajudavam no que precisei, e eu ajudava como podia.

Em Março mesmo, Mayara pediu meu msn por perfil, e vi que estava pedindo o de vários membros.

Fiquei sem saber o que falar, logo dei meu msn.

Se passaram dois dias e nada, eu de curioso perguntei para ela no perfil o que aconteceria, já que não tinha nem chegado convite no meu MSN.

Ela respondeu: Isso não é para mim, é para o Boomer.

Me calei e fui para o MSN, adicionei a maioria que tinha sido indicada.

Paldon, Sekoleo, Thiago Campos entre vários outros.

Boomer falou comigo, dei minha fixa para ele, ele abriu a área de testes, fiquei realmente realizado.

Fiz os testes, depois de duas semanas, vi vários novos mod's, e alguns os que tinham sido indicados.

Fiquei realmente sem palavras e fui para outro fórum /atitude muito infantil.

Lá fiz amizades, mas quando vi que não ia dar, voltei correndo para cá.

E aí falei com o Haseo.

Ele me ajudou muito, falou com o Booomer e todos concordaram em me dar uma nova chance.

Quando consegui, passei nos testes e finalmente virei Moderador Games Zone.

Fiquei basicamente 1mes moderando, e fiz uma grande burrada, moderar dois fóruns ao mesmo tempo.

Hoje, o que me resta é o MSN novamente.

Fiquei mais que queimado por aqui, quando vinha visitar logo alguem vinha me xingar, e feio.

Daí em diante fiquei vagando por fóruns, sem propósito, sem ter o que fazer, quando realmente o que eu gosto é a WC.

Pena que tudo não é como a gente deseja.

 

Boa sorte a quem tenta cargo ai!

Emocionante sua historia amor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.