# TrapinhoW ~ 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Naao pega, que nem o Guuuh! disse, quando coloca o login pede pra faser atualização.. Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bop13evans 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · =P Agora minha unica opção é esperar ate amanha pra ele me ensina a meche. Bem se ele diz que funfa por que enviaria uma coisa dessas sem viros nem nada?:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaapaa 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Jaapa : Nao fique floodano se for falar alguma coisa fala alguma coisa que ira ajudar ! e meio provavel que seja um autokill .... scan e print eu ja postei agora e so alguem tem acc fake e testar ! Desculpa aí gente num sei pq quando eu ia responder num carregava a pagina Malz msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Bom , eu testei e não deu em nada, disse para atualizar os arquivos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowN~* 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Naao pega, que nem o Guuuh! disse, quando coloca o login pede pra faser atualização.. Closed [x] Concordo PLENAMENTE :D Meu fã? Meu tudo? Meu nada? Use isso ! [/size][/font][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaoslegionx 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · =P Agora minha unica opção é esperar ate amanha pra ele me ensina a meche. Bem se ele diz que funfa por que enviaria uma coisa dessas sem viros nem nada?:rolleyes: Pergunte por favor os passos de como funciona. Aqui em casa NÃO pediu pra atualizar, consegui entrar no GC, fiz o login com conta FAKE e com o hack ativo, MAS não sei como ativa os recurso deles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · muito mal postado ! n funcional >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persia95 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · É gente realmente não está pegando eu testei, mas na hora em que vai entrar na sua acc aparece pra re-atualizar o GC. E pra quem não acredite esse hack é antigo já do mês passado aqui tem um video q comprova isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei Agradece ai!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morte210 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Topico fail... Sem tutorial,scan,cores,fotos e o mais importante não mostra as funções do hacker e é regra testar antes de mandar pra k Close Here please :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Bohrer 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Nao tem virus. Mas se alguem sabe usar, me dis =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perucas157 1 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · vo testa meu meu ant virus e comprado e o melhor ant viru s no mundo nao entra nem cokies no meu pc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gc]RedSkill 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Ae namoral n floodem ou cara voce fez o topico confiando n so amigo cara e talvez pode esta pondo o pc de risco testa poem uma ss e diz como faz e a tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pawer Up 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Eu Lembro Desse HK Vo Testa JaJa Edito:):) @edit É Mais 1 Naum Funcional Mais Vamus Esperar o Amigo Dele Falo q Ta Usando e ta Pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon287 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · o se vc nao testou nao poste mano Meu fã? Meu tudo? Meu nada? Use isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pawer Up 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Fika Qto:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reterno | 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · To testando, já edito! @Edit. Não funciona o hacker pede pra fazer uma nva atualização Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kariki 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · baixei mas nem testei pq ta escrito ultima modificacao:24/06/2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jokinho 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · TUTORIAL 1º - Abra o hack 2º - Vá em settings 3º - Marque o primeiro quadradinho e selecione a pasta do seu GC 4º - Selecione o segundo quadradinho e poem o timer +/- 60 (de preferencia mais :) ) 5º - Feche a aba do settings e clique em "Active hack + run" 6º - Clique em ok 7º - Espere o patch atualizar, clique em entrar ... 8ª - Quando aparecer pra fazer o login, NÃO FAÇA até ter certeza que a caixinha onde esta escrito "Timer" chegou à zero, se tiver em zero então faça o login 9º - Clique em "Press this AFTER logging in" esse é o tutorial traduzido do que está escrito la ... quem conseguir passar do login da um toque pra galera =D gostou? clique em agradecer não cai o dedo e nem custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonsm 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · nao funfa testei aki se ajudei agradeça nao quebra o braço nem a mao:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecoooh 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · testando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Patched - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados