dinosauro 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Bom, estou pensando em fazer uma vídeo-aula sobre descoloração seletiva o que vocês acham?? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: Parem de falar mal das minhas bordas kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'PlayBoy~* 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Poderia ter pelo menos posicionado bem a stock em tio, pra q esse exagero de borda ;x a tipo fico bem maneira, naog ostei da descoloraçao nao ;x esse olho ta feio kkk' + criatividade em Tio ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--bubble-- 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 olha soh, a qualidade num ficou muito boa e a borda tbm nao, poderia ser fina, mais o efeito e a tipo ficaram muito bons, e acho uma boa ideia o tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Tipografia bonita. A Parte verde pra fora do olho do gato ficou parecendo que você borrou. Ficou bonita as cores. Parabéns e melhoras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deutschland 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Achei +ou-, poderia caprichar um pouco amis na hora da pintura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Gostei muito dos efeitos usados são bem simples mas o tratamento deixou muito melhor o resultado com os efeitos. Gostei do sharpen não deixou a Job serrilhada. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados