Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[URGENTE] Precisa-se de Tradutor(es)


Designnoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

DD; Como o titulo do post já fala tudo... Eu preciso de tradutores, bem, como alguns de vocês já devem saber, eu possuo um fansub, e estamos precisando muito de tradutores ENG-PT Fluente/avançado D:

 

Se você se interresar, envie um e-mail para [email protected] ou [email protected] / me mande um PM '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, no começo será apenas de Anime, eu fiz 2 episodios de Seikimatsu Occult Gakuin apenas para treinar a staff, Enfim, só falta alguns tradutores D: Olha, Dia e horario nós vamos ver, porque a temporada começa em Outubro/10

 

PS: Por enquanto é só tradutor ENG-PT :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu primo e eu atualmente servimos numa fan-sub de renome, respectivamente em tradução e correção.

 

Podemos fazer uma parceria. Mas pelo que entendi de suas palavras, é para especificamente esse anime em si ? É complicado , para um trabalho assim, a preferência são animes da Shounen, que tem maior visibilidade e aceitabilidade entre os brasileiros.

 

Mas bem, calhou de que uma rede de site, também anda precisando de tradutores e outros, realmente daria para fazer uma parceria útil. Bom, me diz qual a intenção de animes, e em breve terei a resposta definitiva, dependendo da margem do seu trabalho.

 

 

Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu primo e eu atualmente servimos numa fan-sub de renome, respectivamente em tradução e correção.

 

Podemos fazer uma parceria. Mas pelo que entendi de suas palavras, é para especificamente esse anime em si ? É complicado , para um trabalho assim, a preferência são animes da Shounen, que tem maior visibilidade e aceitabilidade entre os brasileiros.

 

Mas bem, calhou de que uma rede de site, também anda precisando de tradutores e outros, realmente daria para fazer uma parceria útil. Bom, me diz qual a intenção de animes, e em breve terei a resposta definitiva, dependendo da margem do seu trabalho.

 

 

Abraços.

 

Não é só pro Seikimatsu... É pros animes de outubro D: Eu,como tradutor, já tenho Iron man e Bakuman certos pra outubro, mas pro meu fansub funcionar eu devo ter mais tradutores pra nós abranjamos mais projetos D: , mas se rolar parceria está OK!

PS: Temos tudo, encoders, revisores, editores, typersetting, e uploader D: mas o que nós falta é tradutores D: (Eu sou um) mas enfim, Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Designnoob, realmente ficaria difícil, pois você quer trabalhar com vários animes. E o problema que nossos horários são meio restritos, alguns só fazem esse tipo de tarefa na madrugada de domingo.

 

Bom, tenho uma dica. Tive contato com umas pessoas da 'project', caso você se interesse, acho que pode se integrar na rede, tendo assim maior visibilidade ainda. Já que sua intenção de animes, são os menos divulgados, não teria problema.

 

Cara, na minha opinião, você já tem um fan-sub formado. Por que não pega um anime de base, apenas um, faz uma reformulação, e lançaria talvez em um Project. Ou então, sempre vejo pessoas reclamando, que não encontram mais os animes antigos com qualidade, seria fácil para vocês entrarem nesse meio e ficarem rapidamente conhecidos.

 

É só uma opinião, se quiser pensar a respeito, me contacte e com isso eu falo com o pessoas da Project.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Designnoob, realmente ficaria difícil, pois você quer trabalhar com vários animes. E o problema que nossos horários são meio restritos, alguns só fazem esse tipo de tarefa na madrugada de domingo.

 

Bom, tenho uma dica. Tive contato com umas pessoas da 'project', caso você se interesse, acho que pode se integrar na rede, tendo assim maior visibilidade ainda. Já que sua intenção de animes, são os menos divulgados, não teria problema.

 

Cara, na minha opinião, você já tem um fan-sub formado. Por que não pega um anime de base, apenas um, faz uma reformulação, e lançaria talvez em um Project. Ou então, sempre vejo pessoas reclamando, que não encontram mais os animes antigos com qualidade, seria fácil para vocês entrarem nesse meio e ficarem rapidamente conhecidos.

 

É só uma opinião, se quiser pensar a respeito, me contacte e com isso eu falo com o pessoas da Project.

 

 

D: Ficaria bem legal mesmo... Mas tipo, Iron man e Bakuman eu to com vontade de legendar D: Mas até que sua opinião nem é tão ruim; Se der certo o negocio do "Project", eu teria que ter um Template/layout melhor, certo? Então eu vou providenciar, se puder me add no msn seria ótimo *-* [email protected]

PS: Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.