roskoff182 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 · Eu queria uma ajuda pois toda ves que eu clico em kernel copy no DA engine do thunder engine 4.3 meu pc reinicia c alguem pude me ajuda a resolve esse problema agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 · Ja tento soluçoes Tio capone ????? Ja tento ver se seu ant virus esta desativado completameente ???? Ja viu se voce nao click masi d euam veiz em kernel copy ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 14 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 · cara concerteza é seu anti vírus tenta desativar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoidoXXX123 0 Postado 14 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 · kkkk aki em casa nem da pra estala essa porra de hack sempre quando eu vo tenta liga ele e quando eu clico hem kenyal cpy meu pc reinicia eu eu fui la amenta a memoria virtual do meu pc mais fico tudo do mermo jeiro e agora fico sem rack =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados