Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Simples by Greatfullded WC


Posts Recomendados

Olá galera, como vai vocês?

Primeiramente queria dizer esse será meu último tópico&post aqui na Web Cheats. Nunca fui um membro ativo, mais sempre quando deu, ajudei. Tenho uma conta com patente alta, estou em um clan ótimo, e isso acaba dificultando a estar visitando fórum de hacks. Não uso hacks nela, só visito o web cheats para saber das novidades, e de vez enquando baixo um hack, mais pra usar em outra conta.

Praticamente não fiz nenhuma amizade aqui, mais tenho alguns thanks. (obrigado por isso =D).

 

Um conselho que dou pra vocês:

 

Se quer usar hack, use. Mais não abuse de Fly hack, OPK, Speed hacker e outras asneiras que tem por aí. Com isso, você só vai atrapalhar a diversão de outros jogadores. Eu sei, pois já usei hack frequentemente, mais depois que parei de usar, vi como um player legit sofre nas mãos de hackers. (Alguns dizem que quem já usou hack na vida, nunca consegue parar, pois é, acho que isso é verdade, pois ainda uso de vez em quando, mais não uso hack na minha conta original, e sim em contas fakes).

 

O hack não tem menu, ele já vem com os hacks ligados automaticamente! vamos aos hacks:

 

- Contador de FPS

- Satellite Chamms

- No Spread

- Pick up Hack

 

Sim, SÓ tem isso!

E tem outra, eu mesmo fiz esse hack. SIM, eu fiz. sei que muitos virão me chingar, críticar, falar bobagens, mais não to nem aí! eu sei que fiz, tenho o código aqui, que por sinal logo irá pra lixeira.

Não irei continuar o trabalho de hacker, vai ser só este, e acabou.

 

Vamos aos links:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dica: NÃO vou postar nenhum injetor, mais aconselho a usarem o DevInjector, postado pelo nosso amigo -weezy.

Clique aqui para ir ao tópico do DevInjector.

 

Algum erro de DLL? Clique aqui e veja se não está faltando algum(s) programa(s) essencial(is).

 

OBS: Não irei postar nenhum print do hack funcionando, mais acabei de testa-lo e está funcionando perfeitamente no Windows XP Service Pack 3.

 

Por favor, respeito é bom e eu gosto! Não irei responder nenhum comentários de membros dizendo que não fui eu que fiz o hack e blah blah blah. Irei responder somente aqueles que tiverem dúvidas.

Peço desculpas se o tópico está mal organizado, confesso que nunca fui bom nisso. Se estiver faltando algo, poste ou envie MP, obrigado.

 

Créditos:

Galera da MPGH

Greatfullded (eu mesmo =D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma raridade ver você postando ;D , mas já vi alguns posts seus.

 

Parabéns pelo hack , evolução , aprendendo com o pessoal da MPGH ? xD

 

Pra eles é fácil desenvolver um chams , aqui , tem que se matar ;D ( modo de dizer =/ para os loucos ).

 

Mas com o tempo pega jeito.

 

vlw por compartilhar.

 

*Desenvolvendo Hack VIP para CA BR ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma raridade ver você postando ;D , mas já vi alguns posts seus.

 

Parabéns pelo hack , evolução , aprendendo com o pessoal da MPGH ? xD

 

Pra eles é fácil desenvolver um chams , aqui , tem que se matar ;D ( modo de dizer =/ para os loucos ).

 

Mas com o tempo pega jeito.

 

vlw por compartilhar.

 

*Desenvolvendo Hack VIP para CA BR ;D

 

agente quando não tem nada pra fazer, tem que procurar algo pra fazer née? haha'

realmente, a galera da mpgh é muito acolhedora, é claro que você tem que saber o básico de inglês, para seguir os tutos, mais não foi tão dificil assim.

mais como disse, é melhor eu parar, ou vou acabar me ferrando na minha conta, hehe ;D

valeu pelo thanks :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi realmente você quem fez, parabéns pelo hack. Analisei o código e ele possui uma função que você não citou, Activation Distance. (<< Pick Up Hack)

hkgt.png

 

Dica: para provar que foi você quem fez e evitar leechers, coloque um aviso ou texto com seu nome no jogo. Também encontrei isto:

hkg2.png

Aparentemente, você é iniciante e pegou algum código pronto, mas não tem problema, pois você incluiu "Galera da MPGH" nos créditos...

 

Agora estou fazendo meu próprio hack, com hotkeys e menu, juntando C++ e D3D (do DirectX) pois faz bastante tempo que sou programador.

 

EDIT:

Se foi você quem fez então não teria problema:

hkg3.png

CTRL+C e CTRL+V Fail.

 

---------------------------------------------------------------------

PATCHED!

Depois da Atualização 49.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vlw pelo hack viu...eu so uso o chams e nada mais

pra nao ser ban neh :/

parabens pelo hack...

 

ahhhh um dia eu te passo em...vou pegar seu lugar de 1º Oo

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

vlwwww

 

é cara, te entendo.

muitos usam "só" chamms. mais ainda tem gente que insiste em usar fly hack, speed, opk, etc.

 

e a respeito de me passar, haha,

ainda bem que não sou o verdadeiro, teria vergonha :3

 

Se foi realmente você quem fez, parabéns pelo hack. Analisei o código e ele possui uma função que você não citou, Activation Distance.

hkgt.png

 

Dica: para provar que foi você quem fez e evitar leechers, coloque um aviso ou texto com seu nome no jogo. Também encontrei isto:

hkg2.png

Aparentemente, você é iniciante e pegou algum código pronto, mas não tem problema, pois você incluiu "Galera da MPGH" nos créditos...

 

Agora estou fazendo meu próprio hack, com hotkeys e menu, juntando C++ e D3D (do DirectX) pois faz bastante tempo que sou programador.

 

EDIT: Ainda não tive tempo de testar o hack, depois eu testo e aviso se funcionou.

 

é cara, eu fiz.

e sim, sou iniciante, mais como só estudo, não faço nada de tarde, resolvi dar uma fuçada x)

e quanto aos leechers, nem ligo, como disse, fiz só por diversão =]

e se precisar de uma ajudinha no seu hack, pode contar comigo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Injeto mais aqui nao apareceu nada nao..tentei todas as teclas praticamente usadas pra ativar e nada..Explica?

 

como mencionei, o hack não tem menu, é auto on, ou seja, você não precisa apertar nenhum botão.

 

Boas...

 

Este hack funciona em CA EU??

Podia dizer em qual funciona, facilita..xDD

 

Então cara, não sei dizer ao certo, porque não tenho o CAEU instalado aqui, mais creio eu que funciona sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man testei o hack aki no ca eu funfo nao deu dc vc disse que o hack man e on nao precisa de menu mais nao funciono nao nem spread nem shams nada mano pq o hack aranka mais na hora do jogo poom nada

 

sim, os hacks já vem ligados. bom, não sei qual o problema que você está tendo, comigo está funcionando normal, e com a galera aqui do forum também.

 

Essa Porra nem Pega [/color][/b]

 

que pena né?

faz o seu próprio então pow :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kompenhag

Aprenda programação e depois faça seu próprio hack. Ninguém vai ser bobo de ensinar como fazer um hack em linguagem de programação a alguém que não tem a mínima idéia. É sempre a mesma consequência, eles dão CTRL+C e CTRL+V e depois removem seu nome dos créditos. Se você avisar que foi você quem fez, eles tem a cara-de-p** de dizer que você não fez nada e nem ajudou em nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi realmente você quem fez, parabéns pelo hack. Analisei o código e ele possui uma função que você não citou, Activation Distance. (<< Pick Up Hack)

hkgt.png

 

Dica: para provar que foi você quem fez e evitar leechers, coloque um aviso ou texto com seu nome no jogo. Também encontrei isto:

hkg2.png

Aparentemente, você é iniciante e pegou algum código pronto, mas não tem problema, pois você incluiu "Galera da MPGH" nos créditos...

 

Agora estou fazendo meu próprio hack, com hotkeys e menu, juntando C++ e D3D (do DirectX) pois faz bastante tempo que sou programador.

 

EDIT:

Se foi você quem fez então não teria problema:

hkg3.png

CTRL+C e CTRL+V Fail.

 

---------------------------------------------------------------------

PATCHED!

Depois da Atualização 49.

 

lol, umad.

nesse mp eu quis dizer que tu poderia me comprometer com o negócio de "D:/" e blah blah blah, pois como disse, tenho uma conta alta, em um clan que passa tv direto. mais tem problema não, já exclui a pasta aqui.

iGotHaxV1 era o nome que eu ia dar para o hack, se eu desse continuidade no trabalho, mais como não vou continuar, coloquei como hack simples mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.