danielfsm 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Ola galera do WC Tava olhando uns post's ae e reparei que a maior dificuldade é encontrar um Kompactador V.0.4 ,Como eu tenhu uma aqui no meu pc disponibilizado por um colega meu..vou dar um up pra voces... Tutorial... 1º Crie uma pasta aonde preferir com o nome arquivo 2º Crie uma pasta dentro da pasta criada com o nome do arquivo a ser compactado 3º Copie os arquivos extraidos ( .lua e crc.xml no caso no ai.kom) e como dentro da pasta com o nome do arquivo 4º Cole os dois arquivos extraidos dentro da pasta que foi criada.... 5º Abra o Kompactador (que ser da WEBCHEATS *-* ) e escreva o nome da pasta com os arquivos extraidos (como por exemplo nome da pasta " ai " ) 6º Escreva o nome que deseja para o arquivo sem o .kom e pronto Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : Patrick (que me passou o kompactador xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loan12 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · se funcionar vai ajudar mais ainda a criar um hack de auto kill... to a tempo atrás de um q funcione... tomara q esse funfe ;) mas vc poderia me indicar um extractor q funfe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfsm 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · se funcionar vai ajudar mais ainda a criar um hack de auto kill... to a tempo atrás de um q funcione... tomara q esse funfe ;)[/color] mas vc poderia me indicar um extractor q funfe?[/b] Eu uso o Quickbms pra extrair ,ele extrai de boas ...se precisar eu dou um up pra tu aki no post é só pedir xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loan12 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · por favor da um UP >.<... mas o quickbms consegue extrair legal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morteking 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Sim eu tenho Quickbms é de boa eu baixei ele ontem entao ainda to aprendendo a mexer mas vo tentar criar pelo menos um mp hack pra ajudar nas missoes.em outras vezes ja consegui criar um mas era mais facil eu usava em vez de editar .kom eu passa va pra xml e editava no bloco de notas mas agora isso num funfa mais pq antes era em script.kom.Se eu conseguir eu posto um mp hack. [/url][/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · parace que estamos proquedindo o tao esperado Kompactador de .kom V.0.4 apareceu, agora só falta criar auto kill! vamu lá galera agente consegue@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickhsm 1 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Fla ae meu pco Daniel! Ótimo post Cara xD Organizado, Colorido, Download e Scan certinhos ta de parabéns vai ajudar mtos aqui da W.C! Mas quem foi esse amigo q te passou o Kompactador de .KOM V.0.4? Obs: Se gostaram agradeçam não vai cair o dedo! :D By:Patrickhsm :D Believe In Yourself... :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhey 1 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · vou ver se funciona 1 se pegar eu deixo o hack aki na wc!!! eu ja tenho 1 one hit editado + o autokill eu ainda to fazendo e vai demorar um pouco!!! tem um probleminha eu teria de fazer o arquivo xml na mão?? n ta kompactando a pasta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicroze 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · não adianta esse povo não sabe frizer o login e alterar o Script ! So o pessoal da maniaCheats tem uma versão para 64 bts porem não e dificil fazer isso so falta conhcimento aos leigos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · muito bom, com o descompactador na versao 4.0 vai ser uma molesa para aqueles que diziam so faltar isso.... eu vou baixar e dar uma olhada pra ver se funfa mesmo... vlws abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Guuh ™ 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Bom Obrigado Por Postar =] Não Sei Dá Funcionalidade O Quickbms Funciona Legal Sem Bugs Poderia Postar Uma Print Comprovando Funcionamento Mesmo Assim Continua A Ajudar Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredimdigdon 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Aki Não Funfo! tento compactar mais nao dá! ¬¬' Alguem ae consseguiu ?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jccl 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · [DUVIDA] algum nerd ja tento mexer aew pra ve se faiz o auto-killl? ;D I oo carinha qe falo qe tem one hit passa aew manolo OBG ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaadow' 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Nom Pega Pelo menos nao + xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhey 1 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · ja descobri ai pega o arquivo *.py e substituir pelo pack.py la do axen e sim eu postei o one hit no outro topico e eles deram closed pq eu n tenho como fazer scan aki os sites de scan são blokeados!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
altharcano 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · pessoal sei que nao e esse topico mas como eu uso omania tainer eu abro ele e aparece o simbolo do mario do 2 cliques e apareçe maniatrainer.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados