carloslcc 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 Galera vim aki pra postar pra vcs o cracker do tibia bot ng....lembro me que quando criei ele estava na versão 8.20 ai quando xego a versão 8.22 tentei crackea e deu.Aagora vamus ao link e logo depois ta o link do scan ai pra vcs :D. Tibia Bot NG nova versão 4.7.9 (tibia 8.22) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link NG Cracker: http://rapidshare.com/files/137099297/NG_Cracker.rar vou colocar pelo outro site caso n consiga pelo rapdi share: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora é o scan pra vcs ver que é meu primeiro post mas n so zé buceta!!:) Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tipow tem dois link olhem nos dois so pra conferir msm blz galera!! ;) ---------------Tutorial By Carlos Vinicius (Jaan Drat)---------------- Galera vcs vão baixem o bot ng e instalem. agora ira abrir automaticamente o bot....fexem ele agora abra o cracker que vc extraiu (creio né)e clica em crack it depois é so vc abri o bot ng e prontu ;) galera olha só na hora que vc for abrir o bot no cliente de tibia que vc ta jogando no momento vai da uma mensagem "please start the bot conecting "isoo significa que vc tem que sair do cliente...en que vc ta jogando...e abri o outro antes de vc loga no seu xar vc abre o bot pq se vc fizer isoo depois que loga o xar vai da essa mensagem façam bom proveito do Programa :D OBs:Creditos Somente para mim:carlos vinicius (Jaan Drat) AAAA e postem plzx reclamaçoes ou duvidas msn ta aew : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikmalvera² 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 mano me responde uma pergunta?? como fasso pro xar fica comendo food se souber poste aew ! agradeço des de ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloslcc 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 eu coloco em ..... Tools>Rune Maker>Eat food. so isoo ^^ ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Fenix 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 ele come sozim quando vc colocar pra abrir o loot do mostro... ow tbm vc coloca os food na bp e dexa aberta a beg ai ele come sozim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Fenix 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 xD ele come sozim quando vc colocar pra abrir o loot do mostro... ow tbm vc coloca os food na bp e dexa aberta a beg ai ele come sozim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mafuusu 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 Cara...tem como vc hospeda em outro site?nao consigo baxa pelo rapidshare diz assim: Your IP address ********** is already downloading a file. Please wait until the download is completed. abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloslcc 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 galera aeaw vou tentar ospedar em outro site...pro pessoal que n consegue baixa pelo rapidshare :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzurck014 1 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 se tu não consegue pelo rapidshare tente o DAP(downloader acelerator plus) otimo programa pra baixar, ele baixa ate com mais velocidade do que o rapidshare, sem erros, no baixaki voce baixa ele. AH.... 1- Copie o link 2-Depois de baixar o DAP voce abre ele, ai tem um nome grandão "ADD", clique nele 3-Cole nessa telinha pequena que apareceu e de ok; ai só esperar ele carregar e apertar Download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloslcc 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aiiiiii ghalera ta pelo 4shared pra quem num consigui pelo rapid flws :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salamarian 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 Vou testa aki se der certo respondo...flw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salamarian 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 Deu arquivo conrronpido o Ng vo tenta baixa denovo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikmalvera² 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 vlw msm kra tava precisando disso pra treina ml vlw deu serto o negocio do food uma pergunta : pra mim coloca o xar pra andar sozinho eu clico no mapa set ground waypont ? o xar fica andando sozinho ou tem q clica em follow wayponts no cave hunt? brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzurck014 1 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 Aee vey vlw, eu crackiei pelo metodo mais complicado, akele que meche com o hex, codigos binarios e talz, mas tive que apagar, ai fui tentar de novo n consegui, então aparece voce e salva meu dia xD Vlw s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikmalvera² 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 vlw msm kra tava precisando disso pra treina ml vlw deu serto o negocio do food uma pergunta : pra mim coloca o xar pra andar sozinho eu clico no mapa set ground waypont ? o xar fica andando sozinho ou tem q clica em follow wayponts no cave hunt? ele sobe em escadas dese buracos ou fica só andando ali aonde eu marquei pra mim poder dexar o xar AFK ?? brigadao agradeço des de já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salamarian 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 Baixei o Ng mais quando vo executa da arquivo corropindo, to baixando denovo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelito 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 olha uma dica para nao ser hackeado com esses programas (ja fui hacked) va na pasta do windows e procure por ngsetings ou melhor vai em procurar e procure dentro da pasta do windows... esse arquivo e um kl desconhecido ainda pela maioria dos antvirus vc pode deletar e continuar usando que ai sim vai ser seguro nessa brinkadeira de crackear pq alguem ja n encina a fazer o cracker em vez de fika enviando esses troços xD (perdi muita coisa em nerana e o post de um crack parecido com esse foi deletado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salamarian 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 baixei e crakei tudo certin mais quando entro no Ng aparecePlease start the bot connectingdeu isso no bot de alguem ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzurck014 1 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 Esqueça esse Waypoints, é o seguinte: (la vamos nós outra vez ;P) 1- abra o bot O.o 2-vá em Tools > Cave hunting 3-no quadradinho "current waypoints" clique com o botão direito do mouse e aperte Learn; Ai pronto: todo passo que voce der estara sendo gravado no bot, então faça todo o seu percursso pela cave(desça buraco, suba escada, ele faz tudo), de ida e volta pro mesmo ponto que voce parou. 4-quando terminar todo seu percursso aperte learn novamente para para de gravar 5-aperte follow waypoints e pronto começa a andar(OBS.: pra caçar não basta só fazer isso, explore o teu bot que voce pega os eskemas rapidim) AH... não esqueça de dar "save" para gravar o percursso e boa hunt:p Espero ter ajudado:D !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzurck014 1 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 deu isso no bot de alguem ae?[/color] SIM!!! Creio que no de todo mundo... é só voce fechar o tibia e abir de novo e o bot pega certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloslcc 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 owww postem so pra ver se ta pegando msm quero saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salamarian 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 maan isso n adianto vo reinicia o pc agora pra ve se vai,,,:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloslcc 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 Galera .... gostou do BOT MANdem MENSSAGENS se gosto ou n oks.... depois passo aki com um tuttorial de uso do ng:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloslcc 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 Uma dica ...pra vc usar extrair o cracker vc tem que ter winrrar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salamarian 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 Uso o winzip n serve?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffinho 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 para comer eh soh aperta no mana training q ele vai come sozinho mas vc tem q colkar um magia pra ele fik fazendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados