1iago3 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · olha o pet que eu consegui o eu viajei pra casa do meu primeiro e o gc dele e difernte do meu acho que e de taiwan sei la e olha o mascote que eu ganhei la indo na indo na floresta dos desafios:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark-jr 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · legal . so uma pergunta voce comprou a modificacao da cor do pet na loja né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1iago3 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · se não leu eu ganhei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · ele uso akele programa q muda a cor dos pets, nao e um gc de taiwan ou te outro pais pois o idioma esta em portugues. dps pensa melhor antes de tentar enganar alguem aki da WC. e alem do +, q gc daria pet de cash em missao? se algum der por favor me avise que eu vo joga ele kkk'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1iago3 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · aaaaaaaaa descobriram meu segredo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · graphic hack -.-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Conteudo Falso Desculpe Carinha Eu Terei que reportar ehehhe To zuando cara nao repita isso se nao aie eu vo ter que reporta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[TK]-Kira! 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · olhaa lahh o nome do siegh td é portugues closed aki mod [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · A princípio eu pensei q era a pixie violeta mas eh soh uma tentativa fail de querer aparecer msm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados