iSoniic- 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Muito bom mano, como sempre eu precisando do main.exe, e você sempre posta, muito obrigado .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Skynner 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 O download do Main,exe ja expirou,coloca em outro Site de hospedagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasimada 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Por favor Posta Main.exe em Arquivo Rar se nai trava down aki vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juy 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 man o arquivos da pasta stage eu fiz o download mais eh o seguinte ele so fika atualizando eles quando acaba volta e começa a atualizar eles dinovo e nao sai disso so fika em 42% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prjcc2 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Vlw paldon ;D sempre ajudando hsuahsuash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelluzumaki 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Paldon tem como vc por o Main.exe descompactado pq tá dando erro akii na hora de descompactar tem como ae amigo??? mto bom o post e vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juy 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 me ajuda ai gente meu dowload fika repitindo os arquivos da pasta stage e nao para ja tem um tempao q ele fika repitindo o download e nada sao 2 arquivos q veio zipado e fikam repitindo e nao para. nao tem fim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saulomen 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 vlw ai paldon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_magby_ 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Rapidinho em =D Mesmo que eu nao precise pq deixei atualizando mas vlw ai por ajudar sempre essa galera :D Continue Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas607 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 ei tem como coloca pra baixar pelo 4shared ?? plss:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Vlw paldon, mas tinha como vc colocar esses arquivos: Pasta model .Arquivo: modelabta11.kom Pasta Texture. Arquivo sbta26.kom pq quando passa um no passa outro :/ Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio129 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Valeu Paladon tava precisano e como sempre você sai na frente ^^:D levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Paldon, ótimo tópico e que irá ajudar muitos com sua internet lenta.. Foi rápido em? Mal entrei no pc e você ja manda os arquivos!:) Vlw! Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex1232010 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 vlw paldon mais so uma perguntinha os hacks de alto kill vai volta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 @Saulomen avisado por flood. Evite o Flood, faça comentários construtivos. Se você não tem nada de positivo, ou negativo que ajude o tópico, simplesmente utilize o botão de "agradecer". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vascolima 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Ola o main.exe esta zipado? Pq aqui trava sepre no finalzinho do download, pq se nao estiver zipado sempre trava, tem como ajeitar?VLW!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Aqui os arquivos no 4shared pra quem quiser: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Apenas isso.. Paldon sempre na velocidade =D Vlws. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vascolima 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Eu me enganei no q fei antes, eu queria q alguem postasse novamente o main.exe zipado e o main.exe nao zipado pra ver se eu consigo baixar agora!!VLW!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxdxp 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Ola alguem poderia postar o ResSet no 4Shared? Plix *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roohk15 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 os arquivos da pasta resset na verdade sao da pasta texture ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 os arquivos da pasta resset na verdade sao da pasta texture Nossa, bem visto ^^ Na pressa eu nem tinha notado este erro, já vou editar ;) @Edit: Coloquei o Main.exe em .rar. Peço a todos que colocaram os arquivos tex_abta7, ui2, ui_news na pasta ResSet para que DELETEM eles desta pasta. Atenciosamente, Paldon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_magby_ 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Paldon bota o ui.kom da pasta Stage/UI pra mim por favor ele fica dando Erro ao Baixar arquivos bota ai plssssss TO ON aqui vo esperar Como eu uso esse seu Paldon Fan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagc 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 me ajuda ai gente meu dowload fika repitindo os arquivos da pasta stage e nao para ja tem um tempao q ele fika repitindo o download e nada sao 2 arquivos q veio zipado e fikam repitindo e nao para. nao tem fim. Tenta excluir o arquivo q tah repetindo, ou vai na pasta Stage,depois na Ai, depois exclui o arquivo "ai" .... deve resolver seu problema. :cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_magby_ 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Acabei de deletar o ui.kom e nao deu agora apaguei o ai agora vamo ver jaja mando resposta;) aa e Paldon descobri como usar Fan Bar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinometal 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Por favor Paldon me mande o model_abta11 to precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados