KiraDNL 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 · Alguém está trabalhando na atualização do Brasil ou do PT ? =/ Eu ñ sou programador e ñ sei mexer nisso... mas tenho uma noção... Vou tentar falar com 1 amigo meu que é programador... em alguns dias ele consegue... Mas alguém já está vendo a atualização dos hackers ? Se tiver.. avisa pls... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur-rip 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 · o blz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SheHeIt 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 · hacker maravilhaaa precisamos de vc!!! esahsaiuesahiusah xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmeizu 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 · achei um jeito d bular o x-trap com um progrma mas tah meio q dificil d usar pq so vai ter vc no server jogando com hack porem num é melhor arricar c vc quizwer ficar sem conta depois eu posto aki o programa e as atualizacoes q fiz^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kylerox 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 · Aff o post acima só pode ser brincadeira, o cara tem ago funcionando e não passa pra galera.. ai fica dificil.. hehehe Aproveitando o tópico aberto pelo KiraDNL, alguem sabe se o HTML está atualizando o brasil? UPP Brasil, acreditamos em voce!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SheHeIt 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 · ão ão ão queremos atualização!!! esahisauheaiuaheash :p GOGOGO galera do forum sei q eh ruuim de burlar essa praga mas agente acredita em vcs gogogo...POR FAVOR!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FealsaN 0 Postado 14 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 · ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaszoro22 1 Postado 14 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 · GOGoGoGoGoGoGOGOgO atualizacao do brasil.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 14 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 · PARA COM CHAT...Avisados.. proxima eh ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados