nv75 5 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 estou muito curioso até q lv vai mudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 91 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Bm no momento naum temos nenhuma informação De quando irá mudar e pra que level vai Oq nos resta por enquanto é esperar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .:PedoBear:. 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Olha a xXcleytin com Sharingan -q Mano, eu fiquei sabendo q no kgc ja aumento mas n sei até qual :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 7 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Bom querer compara kgc com bgc acho meio foda. Kgc é muito foda, eles colocam eventos muitos rapídos, personagens rapídos que até o dio já saiu lá. Eles praticamente tão a mesês ou até anos na frente do bgc que num tem comparação. Só resta esperar mesmo. ^^' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kagc 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Seria bom se os niveis fossem até o 100...na minha opinião melhor que até o 75... :cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MakeZero 3 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Eles divulgaram num evento.. Primeira atualização nv 85... Ia ser em fase de testes.. Se fosse facil iria para lv 90..ou até 100.. É um desses lv que eles falaram man.. Ainda não sabemos qual.. Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nv75 5 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 vlw pela informação pessoal todos levaram meu thanks;) se tiverem mais informaçoes sobre o aumento dos lv me falem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
nv75 5
estou muito curioso até q lv vai mudar
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados