NomKeller 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · AKI TA DANDO DOWNLOAD INDISPONIVEL .... PQQQ? o megaupload ta dizendo q o download ta indisponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoigudugoda 8 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · ae mano, tem como vc postar um tuto pros carinhas ai aprenderem a usar... aki unfo de boa o hack vlw manin:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10x 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · Atualiza ah pagina ou tira o moden e coloca de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXFantasyXx 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · opa vlws pelo hack ;D só faltando auto-kill agora *-* ou one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack456 2 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · ei akie nao tá dand pra baixar bota o 4 shared aÊ pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemonPsy 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · =D vlws funfo certim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · hack muito bom e tbm eu tava procurando o fortalecer mais falto dizer quanto de chance tem de fortalecer ne? :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10x 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · eu nao entendi como funfa --' ajdua ai tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaca mae 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · Aff Qual e o Numero Do Castelo de Kamiki?:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · É... hoje não teve nada novo. D: [NEW] Super Missão Hack Como você escreve NEW se não tem nada de novo? Não saquei... E você pode explicar o que isso faz? T_T não faz diferença nenhuma quando eu começo a missão... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix09 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · ae cara mto bom mas qué uma dica ? se o 5.1 fika patched ai no proximo vc coloca o heroico sem ticked,cara seu hack pra ser perfeito só falta isso ,ja levo meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaarinhah 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · Acho melhor dar um closed aqui pois algumas pessoas estão com dúvidas, o dono do tópico não responde, isso foi um puro Ctrl C + Ctrl V pois já vi um tópico identico em outro fórum e minha dúvida é que abro e só fica "Repeat Injector v2.0" então help ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDarkry09 1 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · Ta de parabens manolo, só q faltou Autokill, ta bom demais, deu pra divertir bastante, levou meu thks, a e quem é esse da sua foto?:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walacegs 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · O amigo foi mal a critica aew mais aki eu baixo fasso tudo certo ! Mais o rack nao aparece nada e entra no jogo normalmenti o rack nao faz nada,nada ! Sera ki pode ser alguma coisa do pc ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marusaku 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · desculpa a pergunta , eu so meio leigo em usar hacks, quando aparece hack detectado fim de jogo é pq o hack nao funfa mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · FUnfou perfeitamente aki, parabens, a versao 5.0 esta pached, mas essa ta ok Recomendo podem baixar avontade... thks abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansupremo 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · Alquem pode mim fala o que esse hack faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pipoca Cheat 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · ñ funfo, e a data no Trainer ta : 09/06/2010. obs: Explica melhor como usa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imaronezi 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · Fiko Legal O topico Sim Vlw ;D Ótimo Bem Explicando o conteudo do Hacker , tultorial De como Usar ,Cores +ou-,OGanizaçao 100% Fiko Nota 10 ^^ Mas Se u n me engano Ja vim Esse Topico Em otro lugar Pois Ja tenho Esse Hack Baixado :confused:Dps Explica Onde pego ^^ Meta principal Ainda Estou Criando Meus sings E Banner Fan Em breve Terei Sing E tudo Mais Agrdeça Nao Custa Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trk06 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Como usa o hack de fortalecimento??????/:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouton~ 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Tou com um problema, quando eu abro o Mania Trainer, abre uma janela "Repeat Injector v2.0" (sem as aspas). Nessa janela, aparece escrito "Mania Trainer" e também "DLL: ManiaTrainer.dll". O que eu faço? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansupremo 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · mano aki nao quer fez o download :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eldater 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · nao sei se é por causa do tipo de hack pq todos os hacks desse tipo da detect e num posso usa nao querendo faze uma fala ruim sobre o hack mas ele é um lixo pra mim:chingando::chingando::chingando::raiva::raiva::raiva: _l_ :-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansupremo 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · vc poderia colocar em outro servidor?pq aqui em casa o megaupload não tá funfando origado desde já:) aki tbm nao ta por favor muda pro 4shared ou em qualquer outro menos esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusmatheus99 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Manow..A Galerá Ta falando bem e Talz... Mais comigo nao Ta pegando... Eu Uso windos 7 E exucutei como adiministrador E abri o jogo dps Fiko somente No progama Chamado "Repeat Injector v2.0" E depois fika so assim Nada mais =/ Quero que vc ajude Nessa Questão Pode Ser?!?! (Talvez algém saiba qual o problema E Se poder por faor Comentar aki Como RESP.) Obrigado..!:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados