' Sky. 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Estava mesmo atras de um Fortaleçer Fast, espero que funfe. Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiagolopess 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Oque é esse Super Missão Hack ? Ele faz a missao pra tu sem vc fazer nada ?? Responde aii Porfavor Valeeu:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandromulo 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · deve ser mt bom mas n ta disponivel po adianta mt se vc colocar eu agradesso:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: to esperando vlw:dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicviilk 3 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Cara aqui nao entra u.U fica so no repaeat injector e nao vai o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenocat007 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Algum mod pf coloca ele no 4shared pq no megaupload nao da pra baixar em varios pcs. Nos membros agradeceriamos muito, pq tem hack fufando e nao conseguimos baixar, desde já grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milionario69 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Ei cara , quando eu abro o meu ele só aparece assim :ele só abre e fica com um cogumelo e nenhuma opçao ... oq eu faço ?? precsioso rapido de um hack me ajudem!!:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambino10 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Para todos que estão tendo problemas e não consegue injetar nós criamos hoje a tarde um injetor mais amigável para iniciantes e logo estarei falando para o vitor adicionar no tópico em link separado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastdbg 1 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Obrigado pelo hack cara levo meu agradeçimento , :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
korinthiano17 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · ae cara vc e bom pra fazer os hacks ficou muito bom !!:yes: tem como vc fazer um de auto kill depois to precisando muito vlwss :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sotana2 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Cara to com um pequeno poblema >.< Passa Outro link para download pq esse quando chega nos 130mb ele conclui i fica incompleto Manda Ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaog 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · não sei usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sotana2 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Alguem me ensina usa esse preograma nao sei os comandos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobatao 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Vlw!! aki funfo certin,tutorial muito bem explicadinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SCHELCK 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · teo atol kill?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteusniperbh 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Alguem explica como faz pra isso funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zub100 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · VALEU KRA O HAK TA FUNFANDO ESTA OTIMO VLW CONTINUE SEMPRE ASSIM:festa::D:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz.rocks4 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Thanks Very GOOD ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormata1 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Nãao Sei, tenta colocar mais dowaloads kara.. minha conta na megaupload ta dando limit execedet:fuma::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrique97 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Ou aki eu num consigo entra:mad::mad::mad: so fica um quadrado aberto e naum entra!!! como eu entro?:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bren13 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · vou testar se funfar vlw ok!::dormindo: vou ver flw:star::star::star::star::star::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guardiani 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Aqui funcionou sim, só o Stage Cleaner ... mas qnd clico pra ir direto pro boss do mapa, não dá em nada, e tambem qnd entro no portal, trava a fase. Estou usando errado esse trainer? =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
158gbl158 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Ola eu queria saber oque eu faço quando apareceçe issa imagem abaixo se algem souber pode me encinar fazendo um favor??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guardiani 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Ola eu queria saber oque eu faço quando apareceçe issa imagem abaixo[/size] se algem souber pode me encinar fazendo um favor??? Essa janelinha é o injector. Logo qnd vc iniciar seu GC o trainer ira abrir ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demaan 1 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · lol nun esta dando para baixar aparece q ja ta no limiteeeeee alguem ajuda?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados