voafdp 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Bom galera e bem facio Vamos usar o Casey Injetor Em Proces Name Bote apenas Crossfire dps click em Browse e Selecione a cf102.dll Dps disso entre no CF Ira aparecer Uma Mesagen de Ok vc click em Ok Dps aperta Sim para Box e Sim para NoSmolk na msm mesagen de Ok Qualquer duvida deixe um comentario Da um up aew nao perca seu tempo Falando que copiei pq nao copiei eu fiz :mad: Gostou Deixe um Up Link Do Dawnload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Verificação de virus: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Vou testar ja edito. EDIT : Funfo mesmo cara. Muito bom. Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulkm64 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 ok irei testa edito jaja EDIT: nus meu nem acredito ta funfanu certin VLLLWS mesmo tem meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kotonete 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 awe pq nao consigo abrir o casey injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desenho22 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 vlw muito cara pego bunito abraços fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voafdp 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 o que aparece quando abre o casey injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katia1 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 conteudo ja existente topico postado hije mesmo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voafdp 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Funfa Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanzox 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 vlw cara pego legal se gosto agradece nao cai o dedo e logo ali >>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tankaso 1 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Pegou certinho mano ! Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel213 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 aew cara aki o x trap n pego mas entro na sala n aparece nada de box ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibia234 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 po nao to conseguindo da erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasses 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 n pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voafdp 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 tipo e pq vc tem que dar ok e dps da oks denovo nos hack vai aparecer assim sim Box e dps Sim NoSmolk kra seu erro eu numk vi tenta em alguma lah ai perto pq e o seu PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bgo3202 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 fiz tudo certo , ai o injetor some e nao entra no crossfire .-. me ajuda ae , oq eu fiz de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prcmarfori 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 deu erro na hora q tentei entrar no injetor qq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erebus 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 funcinando, levou meu thx. pessoal, e so seguir o tutorial. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shine100 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Vlws levoo meu Tranks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lowkinh0 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Funfou! Tá de parabéns pelo tópico ! VlW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voafdp 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 bgo3202 Vc deu ok na mesagen né mais dps vc tem que da mais dos oks ainda entendeu e so isso e prcmarfori eu nao sei o que deu no seu Pc pra da Erro tenta baixa denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferfex 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 muito bommmmm vlwww mesmoooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark19 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 PUtzz aki naum funfa inject naum abre =x PS: Ulliga poste teu hacker plzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voafdp 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 --' postarei um inject perx aqui ta bom pra vc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghcpirangi 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 vlw cara muito bom gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados