*~COIOTE~* 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Levo THX pq aki funfo ganhei AK-Camo :D vlw ae beijos eauiuiaeuiaeuiaeui ' to indo nessa fui que fui, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohannfera 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · ai pow... isso é pura palhaçada!! naum tem isso de ponto certo pra ganha armas boas ¬¬' O lance é o cara ter sorte.../// eu ja ganhei umas 2 RPK golden mas foi em lugares diferente! nada a ver isso manow... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]ielzinhO 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · é questão de sorte , ja peguei varias armas e nunca coloquei muito nesse lugar uhsahusauhsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Muito Bom. mais nunca ganhei arma ai ¬¬ mais vlw por postar. vo i durmi fuiz . flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui5 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · karakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MANO esse bug é verdade msm ganhei uma winchester e uma anaconda black ADV permanente . wlw mano .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbodiego 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · haha pessoal, isso o que ele disse não tem nd ve....por favor vão pela sorte eu girei até a metade e veio a xm8 adv...esse negócio de (BlackMarket) é pura sorte!!! :nice::conversando::nice: Fiz um upload do print* : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmauryFire 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · so falta 1 lvl pra mim usa black market ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-]Obelisco[-] 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Closed aki [x] n funfa eu peguei 400 caixas de Desert camo girei em no mei 350 veses e ganhei 7 DS-C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleciobrty 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · pode ate ser sorte+q funfa funfa!! ja ganhei anacanda adv. desert camo kriss super v. berreta e thposon!!!!!!!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lapadanaraxada 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · é verdade mesmo existe pontos que vc tem mais chance de ganha no black market ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mate1812951 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · eu sei tira scar L,e scar H D.E scop tronpson e wenchester qm quise me add msn *-* [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacostao47 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · funfa sim ja ganhei a XM8-ADV E D-E-C CAMO se quizerem conferir meu nick e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[L]ast[H]acker- 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Não Existe Um "Bug" Para o Bm ! Isso e Questão Di Sorte ! Talvez No Ponto Citado Caia Mais Armas ! Mais Isso e Na Sorte Msm Todas as Armas Que Ganhei NUNCA Foi Nesse Ponto e NUNCA Foram Num Ponto Só Abrç! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
̶M̶o̶d̶z̶™ 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Pode até ser que caia mais armas ali, mas acho que é sorte. Eu também vi isso na MPGH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netoph 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · vc ja ouvio falar de tk entao ele fazen o script ai poen os item e cada item tem uma % pra dropar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelamorte2 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Isso eh Verdade sim,Realmente Você tem uma maior Probabilidaden qer dizer q vc vai ganha na primera Caxa.E eu n vi isso na MPGH,Pq descobri sozinho,Ja ganhei Desert Camo,Thompson,AUG Camo,Kriss Super V e outras... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaioBicalho 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · case** galera eu gastei uns 60 Mil GP e nao ganhei nada Permanete eu fui na XM8 ADV B e D.E.C isso ta mais para farssa ou sorte..... gostaria de um video provando a eficiencia de se consseguir tal arma em uma ou duas crates!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hugo- 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · aff vc tein poca coisa tenho a m4 custom desert scoper aug a1 camo xm8 adv awm camo permanent combat axe permanent scar heavy scar light ak 47 camo 2 winchester 1 thopson spop star o negao.. tah bom pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charles94 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Sei La Se Funfa ++ Vo Botar Do Geito Que Ganhei a Kriss Super V e a Beretta Pra Ganha a Kriss Foi Assim.. Comprei 3 Caxas..1 Da M4A1-Custom..1 Da Ak-Scop e 1 Da Kriss Super-V joguei 2 M4A1 e a AK..Na Ultima Ganhei a Kriss.. Com a Beretta Foi Iqual So Que Com Caixa De GP..Comprei 1 Pra Ak-Camo..1 Pra Xm8-Adv e 1 Pra Beretta Joguei a Beretta Por Ultimo Ganhei... NÃO SEI SE EU SO MUITO SORTUDO OU SE PEGUEI UM GEITO DE GANHAR...SEI QUE FOI AS 2 DO MESMO GEITO ..XD.. MEU NICK PARA TIRAR DUVIDAS xX-SureaL-Xx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naofuieu_ 1 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · eu acho q tem q ter uma patende alto tipo Barrinha de ouro pra cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charles94 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Esse Negocio De Patente Tem Nada A Ver Ganhei a Kriss Super V Com Esse Patente (^) Axo Que è Corporal ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagomiles 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · tbm acho que é uma questão de sorte pq nun é assim vo lah compro um caixinha ai ganho jah nao man é fod's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinha88 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Pow nem funciona criei uma conta so pra joga no black market Comprei umas 34 (por ai) e não ganhei uma permanent Isso e sorte ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fortaleza2 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · o dia q isso for verdade me visa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThalesF 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · é sorte msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados