RenatooO999 615 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Quero que avaliem.. fui tentar fazer o smudge que o Guizz mensinou-me.. essa sign foi só pro smudge.. então é por isso que ñ tem c4ds, brushs e essas coisas ^^ abçs. @EDIT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 bãozão man, tu aprendeu sim, e ficou legalzinho com o blur na direita, parabens tchutchuquinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deutschland 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Eu curti, achei que ficou bem párecido, e cores ficaram muito boas. @Off Faz tuto Guiizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 -Guizz brigadão fessora :D kkk' aminha ta melhor que a sua blz? ^^ /zoa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--bubble-- 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 poxa, q smudge bem feito, eu acho q ficou muito bom mesmo, ficou bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Nossa. Ficou perfeito. Tipografia ótima. Smudge também está ótimo. Parabéns e melhoras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'PlayBoy~* 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Nossa Smudge mt foda msm, e a tipo fico bem legal tbm *-* e um otimo tratamento na imagem Mt bom tio ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Muito obrigado galéra ;D a minha intenção foi fazer o smudge bem feito.. e vcs gostaram, então acho que atingi meu objetivo.. vlws aí os comentários.. amu vxs ♥' bjok :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Nossa cara, ficou muito show smudge ficou ótimo ao meu ver. ficou muito bem aplicado. tratamento mais que perfeito. ilu ótima. gostei de tudo *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Gostei man. Iluminação boa man. Tratamento sem palavras Perfect:chocado:. Smudge Adorei. Tudo bom. Nota10.0 Parabens e sempre melhore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados