Tarvius 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Assim , vou proceguindo normalmente avançar ate que chega na hora de começar a instalar,(quando aparece a barra de instalaçao). Aparece o seguinte: Introduza o disco 1 e clique em ok. Se um ficheiro desse disco estiverem em num local diferente do mostrado a baixo, indique o caminho correcto ou clique em Proucurar. Ai nao sei o que faço... Baixei o jogo pelo site da LUG , o jogo completo sem ser pelo instalador da LUG. E também tem dois arquivos corrompidos. Nao sei o que faço mais, fiquei uns 3 dias na minha net lixo pra baixar e agora nao funciona. Se alguem poder me ajudar MUITO OBRIGADO !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 91 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Bm olha naum entendi muito bm esse erro O gc naum quer instalar? Se for isso procure a pasta onde ele realmente está Veja se seu PC tm os requisitos minimos Clique em procurar e selecione a pasta onde seu GC esá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tarvius 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Nao to conseguino Eu ja tentei fazer isso mais fala q o arquivo n esta nessa pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 7 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Você disse que tem arquivos corrompidos? Quais são? Eu poderei te mandar esses arquivos, se você baixou do site da lug, não deveria ter nenhum problema, tem certeza que o download foi terminado com êxito? rs "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tarvius 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Tenho certeza baixei ele normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 57 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Baixou o setup ou pelo downloader? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luizinho ® 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Ele ta instalando pelo disco da LUG. Disco da LUG nunca consegui também sempre dava esse erro. Baixa pelo site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tarvius 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Baixei ele pelo downloader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Renamon 1 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Eu sempre baixei por este É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xadrew 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 eu tb tenho essa merda do caranba dos inferno desse problema que ninguem resolve esse povo da LUG fdp acabarao com o gc agora ele nao roda nen na puta que pariu :aplauso: parabens acabarao com o gc suas puta dos inferno:malvado: :no::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MOTOBOY22 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 EU BAIXEI ESSA POHA PELO DOWNLOADER E DA ESSA BOSTA DE PROBLEMA, POR ISSO ACHO QUE DAR AQUI O DOWNLOADER NAO VAI RESOLVER:malvado::emo::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 supratm 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Gente tenho um metodo infalivel que resolve todos esses problemas mas custa R$11,90 É a revista level up algumas vem com cartão de acesso outras vem com um cd e no cd tem Grand Chase ,Lunia,e muitos outros tente compra-la em alguma lan hause em sua cidade se não achar compre pelo site da level up se a resvista estiver atualizada o gc vem até atualizado , espero ter ajudado gente!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:D!!!!É só um click seu dedo não cai e eu fiko muito feliz!!!!!:D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Tarvius 0
Assim , vou proceguindo normalmente avançar ate que chega na hora de começar a instalar,(quando aparece a barra de instalaçao).
Aparece o seguinte:
Introduza o disco 1 e clique em ok.
Se um ficheiro desse disco estiverem em num local diferente do
mostrado a baixo, indique o caminho correcto ou clique em
Proucurar.
Ai nao sei o que faço...
Baixei o jogo pelo site da LUG , o jogo completo sem ser pelo instalador da LUG.
E também tem dois arquivos corrompidos. Nao sei o que faço mais, fiquei uns 3 dias na minha net lixo pra baixar e agora nao funciona.
Se alguem poder me ajudar MUITO OBRIGADO !!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados