xNascimento 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Ai galerinha , o orange box nao ta com nada mesmo, cheio de erros , temos que voltar para a versao antiga do cs source NON STEAM a nossa meta é recuperar o numero maximo de jogadores para termos mais servers e mais jogadores é claro eu ja estou, espero voceis la ! :p Cs source v25 full parte 1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se parte 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Path's (instalem na ordem) V16 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V17 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V18 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NÃO ESQUÇA DE AGRADEÇER ! ;) Atenciosamente : xNascimento . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master220 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Afs veio vc copiou isso do meu sit, a meu para ja é o segundo q faz isso... Vo logo falando q vou reportar @Edit Sai daew cara, q mané pra começa... pra começa qm botou essa parada no megaupload foi eu pq eu botei até a data nos paths. Se quiser ver meu topico pode ir la ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNascimento 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 pra começar eu nao sei nem quem é voce nao copiei de nenhum site , apenas peguei o download de 1 blog amigo. o resto foi por minha conta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olasmg 1 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 ae cria um servidor e divulga pra galera pq ta tenso jogar o antigo ta quase sem servidores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados