mistiyoda 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Testes one hit * O que é testes one hit ? é uma sequencia de testes para que o hack one hut volte a funcionar. * Como fumciona ? todo dia que percebermos um erro nós da dark-cheats iremos fazer um one hit novo e postar aqui. * Como ajudar ? tem habilidade em scripts ? sabe como não ser detectado ? poste aqui ou mande uma mensagem para [email protected]. Downloads testes * Teste 1 - o primeiro one hit que fizemos hoje na ultima Atualização. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagens * Teste 1 - as primeiras imagens que ainda estão sendo feitas por nós da equip quando conseguirmos um resultado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboyzito 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Alguem baixa ? rsrsrss num vo me arrisca naum!Alguem baixa ? rsrsrss num vo me arrisca naum![ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samlordx 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 vou testar daqui a pouco edito nao funciona, pede pra atualizar o patch mais vamos tentar ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistiyoda 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Como assim não arriscar ? vou postar scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboyzito 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 depois dos scans eu baixo e testo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Didragonx 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Ja beixe e testei :D Não funfou :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diih_TrzK 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 - nós da dark-cheats * Teste 1 - o primeiro one hit que fizemos hoje na ultima Atualização. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] * Teste 1 - as primeiras imagens que ainda estão sendo feitas por nós da equip quando conseguirmos um resultado. Kra 1º dark Cheats? eh otro forum? 2º vc tem até 24 hrs pra posta o scan se num closed ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistiyoda 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Então ta falta poco para terminar de upar o arquivo no scan já que voçês não confiam em mim né eu ja postei varios hacks aqui nenhum está com vírus eu não quero prejudicar voçês ao contrário quero ajudar a voçês e a mim mesmo sei que muitos precisam de um hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicroze 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 é funcional ? Scrip não são aceito no GC mais nem pelo que mande o Size ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfsm 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Galere ta limpos...naum vou posta scan pke eskeci de copiar o link mais se tiver alguma duvida ainda eu faço scan denovo e dou up... enfim script interessante vou ver oq da pra fazer..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboyzito 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 cara desculpa minha noobisse agora rsrsrsrs mas como usa isso ? :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Didragonx 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Neim precisa coloca scan, ja baixei e não funfa mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistiyoda 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 poxa amigo eu ja fiz o scan malz aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunong 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 naoo funfo ???? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samlordx 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 nao funciona, pede pra atualizar o patch mais vamos tentar ne:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Guuh ™ 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Infuncional. Essa Versão é Somente Para Testes Bom So Faltou Scan E Essa Divulgação De Fóruns Tambem é Tensow... Obrigado Por Postar Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunong 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 ah que chato :/ , nem baixao nao funfa ! :@ , mais mesmo assim vlw pela intenção ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistiyoda 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Então vamos tentar denovo alguem ajuda aew falem suas técnicas também de passar pelo login sem ser detectado, será que se add o script na tela do serv funciona ? o que voçês acham esse tultorial realmente funciona ? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/375830-tutorial-burlando-main-exe-para-usar-scripts.html Devo fazer isso ou não em gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Cara.. Não é funcional..mais isso ta na cara... Não tem como editar os arquivos depois do main aberto... O problema é o main.. E se alguém souber os address atual para one hit por favor me passar... Estou precisando deles.. O jeito é esperar pela próxima atualização... E também descobri que.. O tamanho do arquivo não tem nada a ver... Tem a ver a edição dentro dele mesmo.. Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistiyoda 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Então esse modo de fazer scripts não funcionam mais ? temos de arrumar outro método de fazer one hit etc...? a já que vc falo em addres alguem tem eles para trainers ? preciso criar um trainer se alguem souber fala ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber5527 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Nâo funfa =/ Da um erro pedindo para Atualizar os arquivos ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loan12 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 algumas pessoas naum sabem ler o titulo... ta dizendo "[Testes] isso quer dizer q isso é so o script q ele criou para q algumas pessoas possam tentar criar um hack de ONE HIT ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistiyoda 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Esse script está feito já com one hit voçês querem o script descompactado gente ? pra voçês mesmo tentarem, isso é apenas um teste não estou dizendo que é funcional vai ter outras versões até acharmos uma funcional gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfsm 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Fika dik vc tem que alterar só o checsum dos arquivos modificados e naum de todos ... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loan12 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 alguem tem uma ideia de qual extractor funciona nos arquivos "ai.kom,script.kom..." q fica dentro do arquivo patchinfo.kom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados