Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu gctrava guando entro em salas de missões e pvp ajuda ai


robert plant
 Compartilhar

Pergunta

bom galera meu drama comesou uns dias atrais e foi asim:

bom tava jogando ai entrei numa sala pvp quando apertei o ok travou so depois de mais ou menos 1 minuto destravou ai sai e fui em outra sala ai estava escrevendo e o gc trava denovu pow ''vtnc'' ai agora esta acontecendo a mesma coisa e não posso jogar enpaz:mad:

 

bom minha net e da net combo 5 mega meu pc e prosesador amd poneon x4 8800 (quadricore) placa de video g force 9500 placa mãe asus gente ajuda ai se n vou ter q parar de jogar o cg

 

grato a todos q postarem

obs:ja vi no firehal e no antiviros pra ver se ta bloqueando mais n ta vlws ai ve se alquen acha uma solução afinal n e so e q tem esse problema :p

 

POW GMS ALEM DE TER HACKER AINDA TRAVA E TEM MT LAG MELHORA ESSA CARAIA POHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tente rodar GC, com programas fechados e com gamebooster!

 

Já tentou passar CCleaner no teu pc?

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Veja também se seu PC

Tm os requisitos minimos para rodar GC D:

Pode ser sua placa de video

Jogue apenas com o GC aberto

Beeem... sem querer ser xato, mas eu axo q se ele jogava antes eh obvio q tem os reqisitos...

 

@TopiC

 

Reinicie o pc, faça uma varredura, use o gamebooster (jah fiz um topico para down do gamebooster mas n lembro o link) e se n conseguir de geito nenhum desinstale e instale o gc

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom minha net e 5 mega e meu pc passa longe de n ter os requisitos minimos e quando abro o gc n tem mais nada aberto...

e ja tentei com o game boster mais n deu serto...

so pra revisar meus requisitos o ai...

prosesador amd poneom x4 880(quadri core)placa de video g force 9500(2000gb) 4 gigas de memoria ram hd de 500 gb bom acho q n e o pc ne nem a net

consigo jogar pw,resident evil 4 e 5 com resolução graficos no maximo e to desesperadooooo:raiva:

eu ja to querendo quebrar meu pc no murro:fight:...

bom galera ja tentei tudo q vcs falarão e nada adiantou mais agradeço de coração q vcs tenhão dado dicas mais se poderem ver novos metodos eu agradeço:corado:

vlws ai e vamus na luta para uma solução q n seja parar de jogar gc:nice:

 

a não hoje notei q meu pc ta mt lento quando abro gc as coisas tão travando direto guando eu to jogando ele e eu n sei mais oque faser to pasando ccleaner mais n ta adiantando em nada meu pc pelos requisitos dele ele e pc super fast mais ta com essa trava...

e outra ele ta dando lag em varios progamas como por exemplo:

o arquivo parou de responder

não a resposta do arquivo

erro ao executar progama

progama parou de funcionar cancele o processo

poxa meu pc ta uma coisa triste aqui:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.