carlins2 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Bom galera eu nao consigo abri o tibia... sempre qnd eu abro o tibia ele nao responde... Alguem sabe conserta isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luisdeddy 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Tenta excluir e instalar de novo . Mas exclui pelo Painel de controle :p By : Dedys ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MakeZero 3 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Quando você instalar... Reinicie o PC e logue no tibia sem logar em nada antes... Ou reinstale como disse o cara acima... E verifique se o seu pc não está lento.. Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leo_uchihaa 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Se o seu windows for XP... Você aperta delete no icone da area de trabalho depois clik em Adicionar Ou Remover Progamas Desistala o Tibia e instale de Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
carlins2 0
Bom galera eu nao consigo abri o tibia...
sempre qnd eu abro o tibia ele nao responde...
Alguem sabe conserta isso ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados