NejiSanji 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 · tem algum macete p/ conseguir ganhar medalha do lord??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loki321123 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 · Cara use damage e stage espere 1 min sem morre so fugindo e qnd acaba de 1 hit no boss.Ou tente ir mapa todo. Flws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conde_chocolate 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 · cara eu ate postei um topico disso, vc pode procurar o topico do dia 13/08 q eu fiz cara, crie uma sala e va sozinho , use stage e 1hit hack no boss dexe ele te rancar 1 vida e dps mate ele, assim vc tem uns 50% d cair medalhas de lord eu consegui 37 no mesmo dia dese jeito =D Cara é isso , desse jeito q eu dice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubalin 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 · genteee n precisa epera nd eh soh mata ele batendo nas costas dele pronto facil!!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NejiSanji 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 · cara, ja ataquei d back e d todos os jeitos, o meu one hit, quando uso, ou o GC fecha ou da erro d um negocio pedindo e-mail, mas vo ter q me virar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 · Não tem segredo é sorte mesmo. Não existe essas de back attack , nem aqueles que acha que se bater na espada cai espada ¬¬ É randômico, o sistema do jogo é assim. Tenta ir sozinho. Eu ganhei as 10 sozinho. Esperano 1 minuto na ultima fase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loki321123 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 · Como alamm e eu dissemos eh assim msm pura sorte mas compensa esperar 1 min. Como este topico ja deve estar resolvido algum mod de CloseD akew. Flws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados