fredSexY)*** 39 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 · Minimizers São programinhas para facilitar sua vida. Com eles fica fácil deixar afk e ultilizar MSN, ir ao site resetar... Instalação: Você poderá usa-los direto do .rar executando os arquivos .exe ou se achar melhor extraia para a pasta do seu Mu somente o arquivos .dll e o .exe, o restante normalmente é propaganda. WinMuPie Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Modo de usar: Selecione a resolução igual a que está no seu launcher, aperte start e pode entrar no mu. A partir da tecla de login você já poderá ativar. Aperte F11 para ativar o modo janela e F12 para escondê-la. Para volta a janela click no ícone de mu ao lado do relógio WinMu Clássico Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mode de usar: Selecione a resolução igual a que está no seu launcher, aperte On e pode entrar no mu. A partir da tecla de login você já poderá ativar. Aperte F12 para ativar modo janela e F11 para esconder/voltar janela. WinMuBor Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Modo de usar: Selecione a resolução igual a que está no seu launcher, aperte start e pode entrar no mu. A partir da tecla de login você já poderá ativar. Escolha uma tecla em "Mode:" para ativar o modo janela e em "Visible:" selecione uma tecla para esconder/Voltar janela. ficará um ícone do programa ao lado do relógio. WinMuSin DC Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Modo de usar: Selecione a resolução igual a que está no seu launcher, aperte On e pode entrar no mu. A partir da tecla de login você já poderá ativar. Aperte F12 e ele automaticamente ativa o modo janela e a esconde. Para volta a janela click no ícone de mu ao lado do relógio WinMuTravis Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Modo de usar: Selecione a resolução igual a que está no seu launcher, aperte Begin e pode entrar no mu. A partir da tecla de login você já poderá ativar. Aperte F11 para ativar o modo janela e F12 para esconder o ícone. Para volta a janela click no ícone de mu ao lado do relógio WinMuTravis2 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Modo de usar: Selecione a resolução igual a que está no seu launcher, aperte Start e pode entrar no mu. A partir da tecla de login você já poderá ativar. Aperte F11 para ativar o modo janela e F12 para esconder o ícone. Para volta a janela click no ícone de mu ao lado do relógio Ele vem com mana repot. Créditos: TinchoST, desenvolvedor do MuSin DC MuKidz, mu bem antigo... não existe mais. (Eu acho) fredSexY)***: scan, upload e postagem. Outros que eu não coloquei é porque não conheço a origem. [sENHA]webcheats[/sENHA] 15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirock 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 · so pega em mu ou tbm pega em perfect world???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 39 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 · Somente em mu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natancds 0 Postado 14 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2008 · Sou gay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souza007 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 · eu também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turmalao 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 · gay parabens pela sua opçao sexual saushauhsausuahusahuashsuahasu:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 39 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 · gay parabens pela sua opçao sexual saushauhsausuahusahuashsuahasu:eek: Cara comente o tópico, não essas coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vpblade 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 · Ou Ake ta dando erro quando eu abro o minimizer:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sampler 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 · qual a senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenny_182 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 · aparece game hack detectado como eu faço pra usa os cheats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ARMAGEDDON_ 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · EAW GALERA DESCULPE A PERGUNTA MAS QUAL E O PASSWORD DO "WinMuPie" VLW:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 39 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Para todos senha: webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moonknight2009 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · Muito bom.... mas o 2º Minimizer quando uso por uns 20 min desliga meu pc do nada... vo tenta usar outro... vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidhaum 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · rapaz, todos os minimizers quando aperto F11 ele fecha o jogo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitozoo 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · oww baixei tds e nenhum funfo ¬¬ aparece uma tela faz um barulho e na tela tem um "x" vermelho dentro de uma bola e soh da pra eu apertar "OK" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 39 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · Pela sua descrição parece uma mensagem de erro. Amigo, aparece algum código junto à mensagem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEVERDE 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · COMO BAXA ELES ELE PEDE UMA SENHA QUAL É A SENHA? DIZAEW ;):confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 39 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · sennha é webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMSylar 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · qual a senha? o cara pergunto qual a senha... então para que nao voltem a perguntar: "qual a senha?" eu vou escrever aqui né por que vocês podem estar cegos ou algo do tipo no fim do post tem lá "PASSWORD" a senha é webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wirasBK 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · Nenhum desses Minimizer funciona aqui, não sie oque pode estar dando errado, alguem ai em ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walter00 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 · funciona com o season 2? tippo mais exacto fun ciona no mulost?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siploko 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · o winmubor q e o melhor num ta funcionando... sera q alguem sabe arruma??? a hora q vo abri aparece assim : a inicializao nao foi aberta corretamente .. 1 fita asism... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos Aurelio de oliveir 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 · Gostei mano Valeeu:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GangWay 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 · desative a proteção residente do anti-vírus, talvez possa ajuda :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siploko 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 · Num COnsegui nao manin ... antes de eu formata o pc dava... pow se alguem tive me conseguindo me ajuda... do ate item ful se conseuigrem me ajuda... TEnho tudu da ihu aki em kasa... dupe hasty.... funciona mais preciso desse minimizer... pq meu mu fiko com lag com minimizer normal.. ai uso o winmubor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados