iugigx 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · não funciona porque o injetor não é dele é de outro trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliocesar000 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · não da pra baixar cliko no download da erro na pagina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limão500 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · o meu num abre pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'Boy 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · Tente reinstalar o hack. Já baixei denovo e extrai novamente...nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · Nossa, seu hack tem 2 vírus...vou verificar a funcionalidade ja ja edito '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limão500 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · o meu entra no trainer normal mais qndo bre o gc ele num abre oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Se funfou legal, porque está perguntando ? õ.o? Pq uma vez peguei um trainer q tinha isso e meu gc bugou, entaum tenhu medo de q bugue dnovu e naum testei o desafio continental @EdiT Da primeira vez funfo, mas agr num funfa mais o trainer desaparece logo depois de abrir o GC Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NAONDA00 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Alguem pode posta em outro link pra mim não estou conseguindo acessa pelo 4shared pow favor abraços eu aguardo rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · vendo se funciona '-'... nossa impressionante seu hack não funciono porque não to surpreso :sarcastico: na hora em que abre o GC seu hack desaparece e não abre mais '-' oque é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicroze 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Amigo não desvalorizando seu trabalho pois ja usei as outras versoes e as outras funcionava ! Porem a Dll não está snedo injeta " tentei automaticamente e manual " nenhuma deu certo " Se possivel concerte esse erro , poi não e só eu que estou com esse erro e sim varios ! Parabéns pelo trabalho e fico no aguardo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ESTOMAZIL_ 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Nao teim altkill onehit algo assim que voce nao perde tempo batento em mostro ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'Boy 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · sackboy kra não to conseguindo fazer download no 4shared pliz passa pra mim via msn ou sei la posta pra mim esse lenk ae pliz meu msn [email protected] :yes: Esse hack não funciona...fica frio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guardiani 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Bem... Vou ver se funfa ... respondo logo :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10x 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · ei amigo aqui em casa nao abri o trainer tipo eu coloco auito inject ai ele desaparece e naoa parece mais pode mi ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'Boy 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · ei amigo aqui em casa nao abri o trainer tipo eu coloco auito inject ai ele desaparece e naoa parece mais pode mi ajuda? @Sobek Eu não disse? :aplauso: Uma salva de facepalms para SOBEK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M@th3uz 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Oq é Personagen hack ???:segredo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ↑↑↑↑↑↑ Eu Uzo !! , Então Me Uze! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azul12 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · kara aki funfo ...recomendo..bom topico,tutorial cara vc e D+ :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'Boy 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Oq é Personagen hack ???:segredo: Nesse trainer,personagem hack é algo que não funciona. Ahh,esqueci,o trainer não funciona. Mais um facepalm pro Sobek. :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takenabe 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · essa coisa funfa ?? :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · :rs:copio o o mania trainer 'uashuas So q esse ta mais feinho Hum gostei da skin me passa dps ? O topico esta bom mais trainer FAIL Abraços:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X-Diginho 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Hééé kkkkkkkkkkkkkkkk nem funfa* , voce injeta no pega ..que fuleragem e essaa**************************************************************** :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Coisinha' 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · essa coisa funfa ?? :aplauso: Se vocÊ tem duvidas, teste soh assim vc irá descobrir se funciona ou n n fike perguntando se funciona aki no topic, vc soh estará lotando as páginas com mensagens inuteis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kyoko- 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · aparece nad ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'Boy 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · essa coisa funfa ?? :aplauso: Não.... mais um facepalm pro Sobek. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M@th3uz 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Sack'Boy (:emo:) eu só perguntei , noon presiza fika :inveja:,:mad:,:malvado:,:fight:... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados