' Apple~* 19 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Preview: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Info: Atualize seu gc 2x mais rapido e ainda um leve downloader do grand chase! Conteudo: Se quiser o acelerador de patch basta colocar ele na pasta do seu grand chase. Se quiser o grand chase install easy basta colocar numa nova pasta e executar o arquivo. Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos: ' Apple~* "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Boa Apple sempre inovando :aplauso: Mais esse negocio de 2x funciona com todos mesmo? Minha net é 15 mega... Ai iria baixar a 30?Não que ela baixe nisso.. Mais dobra a velocidade download? Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Olha cara você sempre inova tudo! Vai ajudar muitos que tem internet lenta ^^. Obrigado e leva um thx! First page:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 uma dúvida: eh soh eu baixar e colocar na pasta do GC e abrir o PATCH do GC ou ABRIR esse GC PATCH...?? Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ® 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Muito bem Apple. Gosto muito dos seus utilitários, são ótimos. Testei e funcionou. Tópico bem organizado e explicado, poderia por mais algumas cores. Parabéns. Levou meus thx's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWellington 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Boa ' Apple~* inovando Sempre Primeiro o Web Cheats Mod GC Agora um Patch 2X mais Rapido ! Ta De Parabens Cara Admiro Mto Seu Trabalho Levo tks Ps: Gostei Do Novo icone ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Boa Apple, testarei esse programa na próxima atualização e verei se é de fato acelerador mesmo. Continue colaborando com o fórum, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicenteee 21 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 ele acelera tipow assim:vc instala o gc d boa,ae quando for fase aquela atualização giganteeee,o patch acelera? *acabei de testa,cara vc ta de parabens!! meu cd foi de quando lanço a amy e ta atualizando rapidaçooo!!! quem quiser baixa ae pode confia funfa msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 2 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 :aplauso: Uia olha o aple sempre inovando So q este utilitei e meio sem utilidade man Use seu talento para coisas mais uteis abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shady 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Boaa Maninho :rock: Primeira Vez que vejo um Tópico relacionado sobre o assunto' esta facinho de intender bem Organizado! Continue Assim :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aerial.Killer 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Parabens Apple mais uma vez ajudando a WC mt bom o topico:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Roox manolo, curto tamem seus programas, voce manda muito bem! Obg por compartilhar, agradecido! Abc'z! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuian 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 parabens aplle como sempre :D seus topicos sempre bons explikados , tutoriais certinho , obrigado tava com esse problema no meu gc Atualizava mt devagar xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Fire~* 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Aplle,parabéns,criativo,vai ajudar a deixar a att "mais rápida" :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjos258 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 AFF mano voceee esta ganhado uuuummmm mero de um PARABENS E UM BELO AGRADECIMENTO BOAA KRA MUITO BOM EU "GOSTI" DISSO EU VO ATE :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecapagodinhu 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 valew caara por faze esse acelerador graças a voce nao espero 2 horas pra entrrar no grand chase:festa::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x-ßla¢kShar£-x 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Bravo Bravo :aplauso::aplauso: isso concerteza será útil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Topico ressulcitado Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados