cross_ 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 tipo eu eo meu amigo de cross , tinhamos trocado de acc , mais tipo depois de um tempo ele kis ela de volta, pk eu naum sebia a senha secreta .... ele me falo a nova senha, mais eu nem me preocupei em anotar agora naum tenho a senha da minha acc, oq eu faço? !!!!! ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 comen 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 cara tenta pegar a sua senha com a conta do email que vc cria sua acc do cf acho que isso vai adianta vc pega sua senha ne ou pedir seu amigo sua senha pq isso ai e mancada gosto agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rafaelz_pb 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 É cara,Nunka eh recomendado troka de acc por Fatos como estes.... Mais como o cara ali falo voce pode Recupera la com seu e-mail....ou Falar com seu amigo...se for realmente seu amigo ele vai devolver de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cross_ 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 o cara era dono do meu clan....como saber q email eu colokei aki na WB?? RESPONDAO PLZ!!!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rafaelz_pb 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Bom.....O E-mail q voce colokou você que tem q saber....caso não saiba axo q soh mandando um "tickt" pros GM do CF lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cross_ 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 mais o meu email é o mesmo aki da WC ajuda plz mans!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rafaelz_pb 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Então....eh soh ir la no site e mudar sua senha.....Vai pedir a resposta secreta .....ai voce digita ela E Muda a senha,caso n tenha a resposta secreta voce tem q Pedi pros cara do CF lá =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cross_ 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 aff :/ valeo aye , mais me ferrei mesmo agora é parar de joga esse jogo.... sem chanse de começar otra acc, flw talvez seja o meu ultimo post , FLW WC!.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mauro_Kilers 9 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 resolvido,closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
cross_ 0
tipo eu eo meu amigo de cross , tinhamos trocado de acc , mais tipo depois de um tempo
ele kis ela de volta, pk eu naum sebia a senha secreta ....
ele me falo
a nova senha, mais eu nem me preocupei em anotar
agora naum tenho a senha da minha acc, oq eu faço? !!!!!
ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados