Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro mi ajuda por favor


pabloyagami
 Compartilhar

Pergunta

Meu gc esta dando um erro aki muito chato chamedo "tempo de conecsão esgotado sem resposta do servidor" ja estou bolado com esse erro.

Onten jogei de boua ai sai umas 23:00 e quando fou voutar as 12:00 num entro e estou ate agora sem jogar e são 22:40 da noite ja estou bolado mi ajudem:ironico:

ps quando eu boto no coliseu eu ganhei a moeda do bingo e taus mais num entro

ps: 2 dou 100 fk pra quem faser meu gc pegar e serio estou dizisperado

grandchase2010082622491.jpg

a ss do erro pras vocês analizarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
olha comigo tava dando a mesma coisa talvez seja problema do gc msm ...

algum tipo de erro na conexao..

o jeito e ter pasciencia:D

 

LOL vo ver si da pra min entra amanha si num der vo tentar um mandar um ticti pra LUG mais num vai dar em nada a porra da LUG so quesaber do cash depois se uma semana eles nem liga mais pra nois :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ei pessoal tipo assim minha net e de 300kbs ai quendo eu jogava gc ela ficava em 150 ou menos mais eu jogava de bou 3x3 mais agora eu entro e a net nem dininuia a velocidade e como si eu nem tivese no gc

ps:minha net e via radio ja ouvi falar que os carinhas que gerencião esse tipo de net fecham auguams portas de aceso ai num da pra entra no jogo isso tem auguma logica? ou eu viajei na maionese :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.