' [CRF]Tubi~* 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Pedi um Supote a 3 ou 2 dias e ninguem atendeu... Coisa simples(pra mim é simples, mas não posso fazer pq não sou mais vip nem sou mod)... http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/468568-help-me.html Queria sabe se alguem vai atender ou se vão deixar mais um membro esperando suporte... Quando eu reclamava da staff ficavam me condenando... depois fala que não tem motivos para isso... :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 53 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Os tópicos da fábrica VIP foram limpos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · e não tem como recuperar nada não?? @Off.. poderiam ter dito isso no outro topico... --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 53 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Não vi o outro tópico, não dá para recuperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · oks... pode dá closed nos 2 então... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 53 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados