l2lipe 1 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Estava eu tranquilo em um pvp com minha Mari, quando eu vo la e perco e ja triste a praga da level up ainda faiz esse erro acontecer↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai eu desabei, isso desanima qualquer um :pensativo: Comente e digam se isto ja aconteceu com vcs xD Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimaves 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · ja aconteceu com um pco meu!! =/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É osso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · e eu q ontem entrei numa sala sem lider!!!! depois a joça do GC fechou =/ segue a print: xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVin. 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Isoo ja e normal man,as vezes no PvP aparece q matei o cara 5x jogando x1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · isso acontece direto, mas eu acho que nao vai aparecer somando 10 derrotas no seu Ranking.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · pq desanima qualquer 1? vc perdeu 1 luta, ganha 1 derrota. nao ha motivo para ficar desanimado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · LooL :lol: é meeio estranho, nunca tinha visto. o da Srt. foi estranho tbm, uma sala sem Lider o_o Desculpe, mas eu acho que a area correta para comentar esse bug seria Off Tópic Me desculpe se eu tiver errado Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Se contasse 10 derrotas eu ia ficar loko O.o uma vez perdi 2 vezes e mostrou 7 derrotas o pior foi q eu ganhei a pvp lol Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Docto 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · E somente um bug visual! Naum desamine pvp se ganha e perde-se! *Wc diferente?! :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Isso ja aconteceu cmg, depois até fexei o gecê :triste: Gecê realmente está uma joça, de vez melhorar, piora :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Ai entra as derrotas pro nosso loby rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · LOL :nao: O da Srt nossa, sala sem lider foi tenso:nao: Eh o gc esta cada veiz fikando pior :chingando: Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Ja aconteceu comigo so que em vez de dez eu matei 11 e o cara perdeu 3 isso é muito:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacultt 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · comigo acontece direto em x1 quando o cara ainda ta caregando eu vo lá e agaro umas 3 veses e paracece q eu matei 4 e ele morreu 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khamooz 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · KKK jah aconteceu cmg foi bem teeenso, principalmente pq EU ganhei O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usumax 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Cada vitoria ou derrota indempendemente de qtas vezes vc matou ou morreu - so aparece 1 - ou para derrota ou para vitoria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Pq desanimado? Vc so ganhou 1 derrota, vc perdendo 10 vidas(lol) ou so as 3 vai continuar so tendo +1 derrota no pvp ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1310 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Acontece cmg qdo lutava contra hacks de agarrão... Eles me matavam 49 vezes e tals... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Pq desanimar,foi um erro tenso,mas vc perderia de qualquer forma,siga em frente agora ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tweety 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Já vii isso antes e considerei 'normal' no meu caso que foi quando uma arme (arquimaga) de me deu diversos agarrões até mesmo quando eu já estava no fatal, mais não sei se é o seu caso e cá pra nois sabemos que o gc tá longe da perfeição e bugzin é normal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · :nao: Aconteceu nenhum desses bugs comigo So com meus pcos aii :sim: uma vez meu amigo matou geral da sala quando apareceu ele tinha morrido 150X sem cao :risada::risada: eu ri muitooo bem feito para ele,ele e maior :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados