~[L]uno~ 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Cara esse negócio preto não está ficando legal... -.-' Esse desfoque não ficou bom. Leia mais tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Esse negocio preto é c4d, fail. Mas eu esperava esse certo tipo de comentário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 C4D VERY F4IL. ilu ficou ruim. e você sempre em seus jobs está tirando o foco principal ! Fala de mim, mas você usa Motion Blur; Gaussian Blur etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 LOL olhas os karinhas então. Eu gostei a iluminação está boa. Essas coisinhas pretas ficaram legais '-' Mas precisa de mais efeitos manolo para dar um toque a mais de vida. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 A unica coisa que estragou foi a c4d em cima da cabeça do cara pois ficou mal aplicada. Tirando isso ta bem cool mano. falous ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Eol sei Sapo ficou mt ruim a de cima, dps eu troco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 sapo flw tudo, a de cima na esquerda ficou meio estranho, mas o resto eu curti bagarai, principalmente o motion. uma vertical fods ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Aloks brigado meu amoure ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Ate Que Gostei. As C4ds em cima da cabeça zuaram[3] O Resto está bom. o motion e o vertical e talz.. estã bons. A Iluminação Está boa. Leia mais tutoriais e sempre melhore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados