3133 1 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Sei nao, e estranho , alguem testa ai ? Cheirinho de virus ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrJoon 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Oq o Bot faz por Obzequio '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abyner1 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · clased pohra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexkun1 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Cuidado Ai!! Ai jente acho que é Virus sim em,n tenho certeza baichei mais meu firewall até detectou algo ai apaguei ai vcs vem ai sem firewall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutosato 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Pessoal scan falso não efetuem o Dowload o arquivo e o Oraclebot original com um arquivo que não existe no original o vírus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallestacilo 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · algum cidadao faz questao de textar?(axo q o bot n funfa ouvi dizer q so o oracle funfando) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@@@@@@@@ 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh' tá pegando ou nom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke111 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Topic em Lugar Errado!! TOPIC CLOSED!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · @@@@@@@@@ @Sasuke111 Advertidos por Flood. _________________ @@@@@@@@, você mesmo poderia ter baixado o hack, e o testado, não tinha a necessidade de postar isso. Sasuke111 O hack está em local certo, e se estivesse em local errado, não era preciso postar, apenas reporte! Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Ah,eh virus. Se eu fosse vcs nem baixavam,mto tenso :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorluan 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · mano primeiro si tu acha que tem virus espera um MODERADOR TESTA pelo oq sei todo hack possui virus para seu propio funcionamento entao ja que vc n e loco o suficiente espera os milk baicha e fala =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Utsch15 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · O Oracle Não Pega O Trade Hack É Um Virus Do K7 Cara Vai Se Ferra N Posta Lixos No Forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodlink 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · Virus so tem Virus essa pexte poha quando criar 1 cria certo aff [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur1109 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · oracle bot funfando normal mente mais ''trade hack'' nao tem um viros no trade hack mais eu tirei tudo pra nao da um problema no meu pc :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trtl2507 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · qual a senha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morpheus1 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · é virus galera cai nessa nao!!!! Deu virus aki tipo verme nao abre se nao tiver um antis virus bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinho_cv 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Qual e o site do dowload do trade hack ??????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurcfs 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · post o arquivo sem senha aew =/ com senha eh facil por virus e o antiviruz nen detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thibiano 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Ae galera deve ter Keylogger essa parada ae. na hora digita a senha no pw o keylogger manda pro kra q fez tenso mais nao e certeza e bom algum moderador ou sei la oq testa ai^^ flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yguinho1 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Vou Testar to na lan house ^^ Viruuus,Trade hacker é Virus meu AVAST detectou !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@@@@@@@@ 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · galera desculpa me entrometer mas tipo a maioria tem virus para o bom funcionamento do hacker tbm nao esta proibido postar arquivos com virus aqui mas é proibido posta sem Scan .. ele fez certo em ter botado a Scan e tal por isso pesso nao reclamem e aprendam a ser gente por que voces nao faz o que ele ta fazendo por nós... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- brun4 1 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · TRADE HACKER não existe, esqueçam isso, só vou retirar o que eu falei quando me provarem um, já teve uns 137012738 tipos de trade hacker e todos contém virus, desencanem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[The][Cloner] 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · Deu erro aki quando vou fazer o login o PW fecha me ajuda pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eadomal 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · oi povo que joga pw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✪ߨ┬✪ 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Aki em casa não funcionou, e contem virús, tem Trojan; Algum Moderador da Closed para evitar mais flood's; Bjundas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados