Andeerson.. 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Como eu disse no poste anterior eu vo fazer um Trainer para a WC aoi eu fiiz mais praticamente non fooi eu ke fiiz eu so dei algumas editadas e noon e meus crediitos .. ok vamos Laah Aqui está a nova versão do Trainer! Agora com Super Missão Hack. Uma versão mais amigável do Missão Hack comum. Basta selecionar a missão desejada e clique no mapa do mundo para ir direto para ela (você pode entrar em missões que você ainda não habilitou). Mania Trainer V5.0 Preview: Conteúdo: 2min In-Game Cheat (Parar Tempo) Stage Changer (Stage Hack) Map Cheat X (Map Hack X) Map Cheat Y (Map Hack Y) Selecionar Personagem (Personagem Hack) Selecionar Continente (Continente Hack) Mission Selector (Missão Hack) Zoom Editor (Visão/Zoom Hack) Stage Cleaner (Liberar/Destravar/Limpar Portais) PvP Map Quick Switcher (PvP Map Hack) Entrar em um Plaza lotado (Plaza Hack) [HOT] Quick Strenghtening (Fortalecer Fast) [HOT] Play MiniGame for MAX GP (Plaza GP Hack) [HOT] No-Wait 3 Seconds [HOT] Super Stage Hack [NEW] Super Missão Hack Como usar: - Abra o Trainer. - Abra o jogo. - Divirta-se. ATENÇÃO! Usuários do Windows Vista/7 devem executar o Trainer como administrador! • Clique com o botão direito no Mania Trainer.exe. • Clique em "Executar como administrador". É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se /?d=SW058327 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os vírus encontrados por esses Anti Virus meia-boca são falsos-positivos e eles aparecem por causa da nova proteção Anti-Crackers. Obrigado pela compreensão. Créditos: +Spoiler! NiteOwL. -guax™ Cristofer Martins Andeersoon.. (ex-criador do Alchemist Trainer) font] OBS: esqueci de colocar meu creditos no programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ® 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · SJISAASIJISAIJSASAIJISAJSAIJIJSAIJASIJAS Rippando trainer, falando que ajudou ? Se bobia você nem tem o programa instalado, nem sabe o nome. Conteúdo Patched, tópico desorganizado. Algum moderador closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andeerson.. 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Euu noon tenho ? vsê noon sabe d nada e ker falar e noon ta patched eu usei ele hoje seu noob veja primeiro depois fale noon cretica o trabalho das pessoas seeu noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ® 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Conteúdo Já Postado: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/466967-download-mania-trainer-v5-0-21-08-2010-a.html Olha os créditos dos criadores antes de chingar os outros beleza ? Não funciona mais. Se toca, pesquise antes de postar, teste antes de postar, respeite os outros e por fim reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxToyLedXx 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Affz Isso Ta Me Cheirando CTRL+C + CTRL+V ¬¬:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matbola 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Bom.... v5.0 do MC tá Patched, e eu não gosto do MC pq uma vez eu baixei um hack de lá e...bem...até hoje tenho o "presentinho" que ele deixou -.-' o 5.1 tá funfando pelo que parece, mas o 5.0 não... Se fosse um outro trainer (sem ser Mania Cheats...) e com Autokill eu até baixava *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andeerson.. 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · pol amigo noon e eu q fiiz esse tutoria e mexii em algumas cooisas do programa agoora esse noob ker estraga aa noon vai mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacocin 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Esse trainer está patched topico foi copiado ctrl+c,ctrl+v.Não esta funcionando nao perca seu tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xapola 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Que porcaria esse cara querendo ganhar crédito em cima da Mania. Mano, tu mal sabe digitar, imagina editar um hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiltya 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · V5.0 Patched nom é atoa que to usando o v5.1 Mode closed no topico ja existente''[X] hacker Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxjejexxx 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWiting 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · isso e puro ctr+C e ctr+V ja exixte esse topico e achu q esse ta patcher :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dora00 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · oi vc sabe aonde baixar hacker para grand chase season3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegds97 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Esta patched versao 5.0 agra e a versao 5.1 e isso ta me cherando ctrl+c ctrl+v :no::no::no::no: closed:fight::fight::malvado::raiva::nice::nice::rock::rock::piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ® 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · vc sabe aonde baixar hacker para grand chase season3 No momento só temos o Mania Trainer v 5.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Conteúdo existente. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados