Hint.D 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Bom, a 13° personagem ja esta desenvolvida. Ela se chama Ley. Uma envocadora da mesma especie do dio (diabinho) ela usa magias das trevas como bolas da escuridao etc... bem desenformado em '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · Até q é bom mais o novo char sera a ley ou ray ja foi lançado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fest¹²³ 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · so + esses dois q eu axei por ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Boa ideia vc uzou mto a criatividade !!! tópico realmente está um pouco desorganizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Bom, a 13° personagem ja esta desenvolvida. Ela se chama Ley. Uma envocadora da mesma especie do dio (diabinho) ela usa magias das trevas como bolas da escuridao etc... bem desenformado em '-' Cara eu sey mais esse personagem e quando eu tinha criatividade de postar personagens aki na wc , sem falar , que esse topico e do começo do ano passao ainda num tinha ne vestigio do dio t+ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberxiraku 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · olha so os tests q naum fikaram legal por q normalmente e de fragmentos ou itens mais o resto esta otimo eu apoio:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 42 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · # Rickmil. Boa Ideia! Seria Uma Otima Opção De Um Personagen Forte! E Como Igual Meu Lasszinho <3' Obrigado Pela Compartilhação Com A Gc Zone! Abrasz ~ Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · # Rickmil.[/color] Boa Ideia! Seria Uma Otima Opção De Um Personagen Forte! E Como Igual Meu Lasszinho <3' Obrigado Pela Compartilhação Com A Gc Zone![/font][/b] Abrasz ~[/center] Que bom que vc gostou chec mat meu caro , porem esse meu personagem e muito velho e do tempo que eu tinha criatividade , e apenas 20 post flw t+ :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · Parabens pelo topico ele tá muto bom, Bem organizado mas só falta uma coisa para ele levar nota 10, um pouco mais de cores né. Gostei dele pq vai ajudar muitas pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Parabens pelo topico ele tá muto bom, Bem organizado mas só falta uma coisa para ele levar nota 10, um pouco mais de cores né. Gostei dele pq vai ajudar muitas pessoas. Cara , a muito tempo criei esse topico aki na wc porem nao ira ter com organizalo de novo pelo fato de ser muito grande , eu iria ter que refazelo , ou seja Nao terei como deichalo nota 10 t+. :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sagashitteru 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · De boa...Adorei isso aew!!!!:rock: Essa foto do lass minha ew parece ela kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Não gostei muito dos avatares mas seu topico tá legal mas meio desorganizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Horaius 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Nossa Provocar tirando SAngue?!WTF? Mas Ficou Bem Legal:D abraçosmano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Griimmjow 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Achei legal Menos a historia namoral Mais abilidosa que Lass e Elessis Achei meio dificil de creer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Cara eu nem percebi que tem algum tipo de abilidade a mais que elesis e lass , isso depende atualmente qualquer char melhor que elesis ou sejam uito fail msm t+. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · assim muito bom o topico so que achei muito bom as armas delas^^ mais gostei da criatividade obrigado abraços^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · cara gostei muito mais a 13° ja tem so estamos esperando ela chega no BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero User 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Boa Boa Cara Criatividade Boa Hem Manolo Excelente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheBestkina 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Boa Bem Legal ! :yes::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MikaNakashima 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Cara, eu achei a idéia genial, mas: • Dá uma formatada no texto, pra ficar mais original, colorido e mais 'atraente'. • Arruma os erros de ortografia porque tem umas coisas que tão tensas. • Aquele agarrão de 'cortar a garganta' não é muito violento pra um jogo de classificação 13 anos ? Está certo que meu pai deixa eu jogar GTA IV desde os 11/12 anos, mas... Depois que você arrumar essas coisas que e te falei vai ficar bem melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikidetter 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Gostei, mas tá completamente desorganizado, e você matou o português algumas vezes '-' Mas é uma ótima idéia *---*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hitsuka~ 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · LOL, Elesis e seu pai são de Canaban, e não de Serdin ._. - Epic Fail~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados