Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estou tendo um problema com o forum

StronghtPhoenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, to tendo um problema ak com o forum q as vezes quando entro num topico meu firefox fexa do nda.Kria sabe se eh por causa q eu tenho o firefox 3 q ele eh novo ainda tem uns bugs...Se souberem me avisem pra eu baixa otro plx...

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee..por acaso eh quando vc clica em algo no site e aparece a tela toda branca e embaixo aparece escrito "interrompido"?

pq isso acontece cmg..

=z

N... eu apenas clico no topico, ai eu leio uns 2 segundos e o firefox fecha do nda, ai eu tenho q reustarar a sessão anterior.

Exemplo:http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/ kndo eu entro no meu topico da 2 segundos e o firefox fecha, ve se acontece no de vcs tbm.

Flw

Link para o comentário

N...vou ver se da certo...

Edit:ja reinstalei... n deu certo.

Plx acessem o link pra ve se so eu estou tendo o problema: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/

Link para o comentário

Passa detalhadamente o que tem instalado no seu pc:

Sistema operacional

Navegador

Anti virus

Anti Spyware

Anti qualquer coisa...

E outros programas

Estranho pode ser algum programa bloquiando, que não me lembro de algo parecido, no Internet Explorer seu acontece a mesma coisa ???

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.