Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Aviso

Luizinho ®
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/471939-aviso-de-luizinho-mensagem-reportada-sem-necessidade.html#post2205710

Sou contra isso que cada staffer tem seu conceito, acho que teria que ter uma votação entre os staffers para decidir.

O mais estranho, é que pesquisei na Ban Área e vi isso aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/471864-aviso-de-narlles-flood-primario.html

Repare: O que eu reportei, foi punido e eu também fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele apenas irá explicar seu ponto de vista mediante seu report. Pois você disse que cada um tem seu critério, portanto são nessas horas que podemos amenizar esse problema.

Link para o comentário

Bom, eu apliquei um aviso nele, porque ele reportou o membro depois q ele já tinha sido infracionado. Vejam:

Data e Hora do report do Luizinho:

Hoje, 03:42 PM
Data e Hora do Post do Franciscol99 avisando no tópico que já tinha punido o membro:

Hoje, 03:33 PM ]
Portando, não errei o report, pois ele reportou depois que o membro já tinha sido punido.

Aviso de narlles: Flood Primário

Repare: O que eu reportei, foi punido e eu também fui.

Bom, quem puniu ele não fui eu, como você pode ver, foi o Franciscol99, pois haviam reportado o post dele antes de você, ai o Francisco foi lá e atendeu, e postou no tópico informando que o membro narlles foi infracionado, e depois dele ter postado isso, você foi lá e reportou o membro narlles depois dele já ter sido punido.

Link para o comentário

É, mas acontece que às vezes abrimos muitos reports e deixamos para ir reportando um por um, eu fazia isso quando membro, talvez ele não tenha visto o aviso que o Francisco deu, ficará revertido e resolvido.

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.