breno1 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Eu ajudaria se a pessoa fosse upar ou o Lass ou o SIeg, pra mim upar outra coisa é perda de tempo adoro os dois e os meus tao lvl 60 cada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · :aplauso:Bom topic. Eu ajudaria, tenho todos os chars 65+ entao seria facil ajudar os outros ^^ Mas como muitos disseram, eu ajudaria se o cara nao fica-se o tempo todo pedindo ajuda, eh muito chato alguem que so ve o teu lvl a comeca a pedir ajuda sem parar:fuck: Mas sempre que eu posso to ajudando os amigos da Guild e muitos que assim, sao gent boa e nao te add so pra pedir ajuda!! :yes: Eu ajudaria se a pessoa fosse upar ou o Lass ou o SIeg, pra mim upar outra coisa é perda de tempo adoro os dois e os meus tao lvl 60 cada __________________ Elesis-57 Lire-41 Arme-42 Lass-75 Ryan-47 Ronan-43 Amy-40 Jin-68 Sieghart-51 Mari-39 Metas No GC: All Chars [X] All Chars 4ª Classe [X] (mari 2ª claro xD) Todos os chars lvl 40+ [X] (mari 39 "/ ) Ter 80% no PvP [X] All com Colar cash +9 [X] Pegar 1 lvl 75 SEM hack [X] Ownar você no x1 [X] Caraca, vc eh mintiroso hein?!?!?!?!?!?:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralph206 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · eu sempre ajudo todo mundo que vem me pedir meu visinho so esta no lvl 30 por min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaiqueNr 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Ajudaria e muito eu ajudo meus amigos en tudo e n cobro nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · depende se a pessoa souber fala direito com vc sem desrrespeitar ajudo ajudario com a lire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LP]kakashi 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · eu ajudaria pois muitos amigos meus começaram a jogar Grand Chase e adoro me esibir pra eles (PSS:um ja ta quase melhor q eu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto3500 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · sou lv 52 de jin ajudo todos que pedem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Sempre que precisam e são educados eu ajudo, independente de conhecer ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Eu ajudo muito quem me pede em várias coisas sõa poucos os casos em que não ajudo por exemplo:ser mal educado ou tiver outra coisa mais importante pra fazer e nem peço FK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · eu ajudari.... só me manda pm aqui com nick que eu add e ajudo (sou lass 62) OBS: ajudo em qualquer lugar e não quero fks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis080 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · :rs: Eu nao ajudaria PQ sou lv 46 com meu ronan :fuck::fuck::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuki Rito 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Eu ajudaria e eu ajudo mais so q sou ALL +40 entende? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Eu ajudaria , tá no titulo: Ajude Sempre o Proximo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guy123 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Eu Ajudaria com a ArquimagaAfinal "So se colhe Frutos no Futuro se cuidar-mos Dos de Hoje" Gostou Agradeça nao custa Cash:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khamooz 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · Depende... se o cara tiver joia, eu tiver a toa , eu n demorar mto pra solar, e ele nao fikar enxendo o sako dps pedindo mais ajuda ow swap blz... Mas odeio quando a fase eh dificil e fika entrando cara frako iplorando ajuda... KCT! vai upar na fase do seu lvl que eh bem mais rapido que se mata rnuma fase de 10 lvl a mais que a sua... meu Lass que é 64 upa mais em base dos anoes q eh do nivel que em Mjolnir... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhelsing 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · sou lvl 64 lass, n ajudo ninguém... quando eu era nub ninguem me ajudou só ajudo se for conhecido meu ou se me pagar 50 fk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiririca2222 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · Eu nao ajudo, so se eu conhecer mesmo.. Nunca precisei de ajuda e quando pedi ninguem ajudou. Tem que aprender a jogar por si proprio, ou entao vai ficar acomodado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · Não ajudo, cada é um é responsável por seu próprio destino e sua própria força. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigu007 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · Adimiro vsês! Pois se vsê ajudão vsês seram conhecedos do RPG! Continuam assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noscire 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · Ajudaria sim pq não?? dependendo do que e independente de quem for......poderia ajudar se estivese a meu alcançe..xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedRoX01 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · Já fui dei acc pro meu primo, mais como disseram antes, depende do jeito que pedirem. se for aqueles nerds que chegam e falam ajuda aê manolo e tals, nem rola. se pedir direito até vai. :B agora jogo Gunbound. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius143br 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · Cara isso depende do tipo de ajuda ... Mais se for uma ajuda intermediaria claro que ajudaria ex: pegar lass , ronan etc. ajudaria na boa :) Mais teria que estar livre pois ocupado nao daria em nada dnd ;):yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · Eu concerteza ajudaria,acho q naum custa nda gastar um pouquinho do meu tempo (uma missão de nv 22 naum demorarioa mto para um nv 50) pra ajudar alguem q necessita,em outros tempos poderia ser eu ali. Só naum ajudaria em coisas chatas tipo swap ou fk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados