breno1 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Eu ajudaria se a pessoa fosse upar ou o Lass ou o SIeg, pra mim upar outra coisa é perda de tempo adoro os dois e os meus tao lvl 60 cada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 :aplauso:Bom topic. Eu ajudaria, tenho todos os chars 65+ entao seria facil ajudar os outros ^^ Mas como muitos disseram, eu ajudaria se o cara nao fica-se o tempo todo pedindo ajuda, eh muito chato alguem que so ve o teu lvl a comeca a pedir ajuda sem parar:fuck: Mas sempre que eu posso to ajudando os amigos da Guild e muitos que assim, sao gent boa e nao te add so pra pedir ajuda!! :yes: Eu ajudaria se a pessoa fosse upar ou o Lass ou o SIeg, pra mim upar outra coisa é perda de tempo adoro os dois e os meus tao lvl 60 cada __________________ Elesis-57 Lire-41 Arme-42 Lass-75 Ryan-47 Ronan-43 Amy-40 Jin-68 Sieghart-51 Mari-39 Metas No GC: All Chars [X] All Chars 4ª Classe [X] (mari 2ª claro xD) Todos os chars lvl 40+ [X] (mari 39 "/ ) Ter 80% no PvP [X] All com Colar cash +9 [X] Pegar 1 lvl 75 SEM hack [X] Ownar você no x1 [X] Caraca, vc eh mintiroso hein?!?!?!?!?!?:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralph206 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 eu sempre ajudo todo mundo que vem me pedir meu visinho so esta no lvl 30 por min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaiqueNr 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Ajudaria e muito eu ajudo meus amigos en tudo e n cobro nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 depende se a pessoa souber fala direito com vc sem desrrespeitar ajudo ajudario com a lire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LP]kakashi 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 eu ajudaria pois muitos amigos meus começaram a jogar Grand Chase e adoro me esibir pra eles (PSS:um ja ta quase melhor q eu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto3500 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 sou lv 52 de jin ajudo todos que pedem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Sempre que precisam e são educados eu ajudo, independente de conhecer ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Eu ajudo muito quem me pede em várias coisas sõa poucos os casos em que não ajudo por exemplo:ser mal educado ou tiver outra coisa mais importante pra fazer e nem peço FK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 eu ajudari.... só me manda pm aqui com nick que eu add e ajudo (sou lass 62) OBS: ajudo em qualquer lugar e não quero fks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis080 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 :rs: Eu nao ajudaria PQ sou lv 46 com meu ronan :fuck::fuck::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuki Rito 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Eu ajudaria e eu ajudo mais so q sou ALL +40 entende? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Eu ajudaria , tá no titulo: Ajude Sempre o Proximo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guy123 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Eu Ajudaria com a ArquimagaAfinal "So se colhe Frutos no Futuro se cuidar-mos Dos de Hoje" Gostou Agradeça nao custa Cash:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khamooz 5 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Depende... se o cara tiver joia, eu tiver a toa , eu n demorar mto pra solar, e ele nao fikar enxendo o sako dps pedindo mais ajuda ow swap blz... Mas odeio quando a fase eh dificil e fika entrando cara frako iplorando ajuda... KCT! vai upar na fase do seu lvl que eh bem mais rapido que se mata rnuma fase de 10 lvl a mais que a sua... meu Lass que é 64 upa mais em base dos anoes q eh do nivel que em Mjolnir... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhelsing 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 sou lvl 64 lass, n ajudo ninguém... quando eu era nub ninguem me ajudou só ajudo se for conhecido meu ou se me pagar 50 fk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiririca2222 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Eu nao ajudo, so se eu conhecer mesmo.. Nunca precisei de ajuda e quando pedi ninguem ajudou. Tem que aprender a jogar por si proprio, ou entao vai ficar acomodado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Não ajudo, cada é um é responsável por seu próprio destino e sua própria força. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigu007 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Adimiro vsês! Pois se vsê ajudão vsês seram conhecedos do RPG! Continuam assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noscire 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Ajudaria sim pq não?? dependendo do que e independente de quem for......poderia ajudar se estivese a meu alcançe..xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedRoX01 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Já fui dei acc pro meu primo, mais como disseram antes, depende do jeito que pedirem. se for aqueles nerds que chegam e falam ajuda aê manolo e tals, nem rola. se pedir direito até vai. :B agora jogo Gunbound. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius143br 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Cara isso depende do tipo de ajuda ... Mais se for uma ajuda intermediaria claro que ajudaria ex: pegar lass , ronan etc. ajudaria na boa :) Mais teria que estar livre pois ocupado nao daria em nada dnd ;):yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Eu concerteza ajudaria,acho q naum custa nda gastar um pouquinho do meu tempo (uma missão de nv 22 naum demorarioa mto para um nv 50) pra ajudar alguem q necessita,em outros tempos poderia ser eu ali. Só naum ajudaria em coisas chatas tipo swap ou fk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados