~[L]uno~ 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Fiz ça pora pah batalha. minha 3 darqui arte. v2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · ASIDOASIDOAID' Ficou funny. Parece um demônio assanhado na boa, está muito funny DASODIASID' Gostei, textura ficou boa. Parabéns e melhoras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · hehe Thx pelo coment, more? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · @Off Topic para de tentar imitar o Ryu com essas letras ( ç, etc ), esse estilo é só dele ;) dksaopdkosa, zoa @tag nem gostei. ficou muito artificial. dark art é para ser o mais real possivel, mas com efeitos ''obscuros''. tratamento ruinzinhow. nm gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Gostay do jeito q ele fala rs com medo de perder ne safado qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · ah man, eu curti sim, mas acho que poderia apagar um poko ali na boka, pra dar uma realidade melhorzinha. mas mesmo assim, se voc ir com essa meu voto é seu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Gostei mais ao mesmo tempo num gostei. Artificial Mais legal.. Tpw.. EU nao tou vendo a stock para melhor avaliaçao Tenta arruma aew Flws.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Gostei to assutado^^. Textura ficou boa. Um trabalho bem legal. Nota9.9 Parabens e sempre melhore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Man... eu gosto muito de estilo Dark mas essa textura no rosto dela ficou meio ''fail''. Parece Nego Style \õ/ Mas o tratamento do avatar ficou muito bom. A borda ficou bem legal por mais que esteja grande. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados