-Kyoko- 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Eae pessoal 1ª topico pega leve :X hj postarei um gerador de cash:yes: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------ Ghost Mouse Este macro, é para quem quer usar ou usa o Gerador de Cash, a pessoa fica muito tempo colocando o Código e o PIN, e talvez depois não ganha nada. Este programa chama-se "Ghost Mouse 2.0" (Rato/Mouse Fantasma 2.0), como o proprio nome ja diz, o mouse meche sosinho, você não precisar estar mechendo ele, então vamos utilizar isso para tentar gerar seus Cashs. Download do Ghost Mouse 2.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Instale-o, abra a pasta "GMouse20" e entre no arquivo "Gmouse.exe": Vamos organizar tudo, abra a pagina da Level UP onde poe os creditos e o Gerador de Cash (Opções de Geradores no final do Tópico), organize tudo de uma forma que dê para ver os três arquivos, não deixe o seu navegador ficar por cima dos outros programas, por isso diminua o seu tamanho, aconcelho deixar assim: No programa "Ghost Mouse 2.0" clique em File e vá em "Options", ative a opção "Enabled" que é Habilitar (Clique na caixa ao lado esquerdo e deixa ativado), e deixe a barra no Máximo (Faster), verifique se a opção "Close after AutoPlay" (Terminar após Iniciar Automatico) está desativada. Configuração Feita. Vamos deixar o mouse automático o programa "Ghost Mouse 2.0", clique em "Record" (Gravar) e faça rápido o que quer que o Mouse faça automaticamente depois, não use teclas do teclado, para copiar os números: DICA DE GRAVAÇÃO: Gere o Código, Selecione tudo (aconcelho com dois cliques na barra) e clique em copiar, vá para o site da Level UP onde poe o Código, dê dois cliques na barra e cole, volte para o Gerador e gere o PIN, de dois cliques na barra e vá em copiar, e novamente de dois cliques na barra e cole no site da Level UP, mas dessa vez cole na barra do PIN e clique em Consultar Cartão; agora a parte mais importante,clique em Play (Não aperte "Stop" e/ou o Record de novo). Agradeça nao custa nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambino10 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · maun consegii mais qual qer coisa aviso okkkk!!!!!:rock::rock::raiva: ╣>¾)±‼╬©???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge777 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · :aplauso::aplauso: Parabens Otimo Topico :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Owner.! 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Cara seu topico ta um pouquinho desorganizado.Mais ta bom Meu fan? Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudiohenrique13 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Affs , Geradores de cash nao funfa mano da closed aki!!!!!!!!!:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxeu 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · ufncionar funciona mas tem q ter paciencia e muita mas mita sorte:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · É , tambem todos podem estar correndo o risco de serem banidos mais o gerador é otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azul12 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · :chingando::emo::vomito::partido::risada::D:preocupado::bebum::corado::timido::triste::o:nerd::fuck:Kara quase todos os geradores de cash nem prestao entao nem mi arrisco a baixar os OUTROS mas vou confiar em cv :bebum::chingando::calma::ufa::hm::fight::p:smiley::pensativo::ironico: É , tambem todos podem estar correndo o risco de serem banidos mais o gerador é otimo. Fuufo o gerador com vc eh vc conseguio o cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipekuun1 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Aconselho a todos que antes de baixarem e usaram geradores de CASH , vejam o meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/469864-gerador-de-cash-leia-importante-d.html Obrigado :malvado: Aconselho a todos que antes de baixarem e usaram geradores de CASH , vejam o meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/469864-gerador-de-cash-leia-importante-d.html Obrigado :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobatao 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Maninho Isso ae n funfa mas n ¬¬' alguem da closed nisso :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Fire~* 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Belo tópico,poderia ter coloca uma SS do programa,mas tá blz :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaudimzim 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Man.....eu nao testei mas eu sei q gerador de cash da um ban....... entao aconselho que nao fassam:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloquejin 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · q ridiculo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagc 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Bom topico...mas n acho certo, pod até dar multa da LUG isso ai :segredo::fuck::nerd::piscadela::fight::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaneduardo 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Cara vc está de parabém pela organizção do seu tópico... Mas acontece que N funfa mais cara Além de vc ter uma porcentagem minima de ganha o cash na Sorte:indiferente::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kyoko- 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · ' Fire~* eu ate postaria ss, mas n sei :x Agradeça nao custa nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chukruts123456 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · aki funfo, ganhei 400 cash vlwws ganho meu tnx:sim::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FininhOHop 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Paciência , E Sorte . Duas Dicas Básicas pra conseguir CASH com gerador :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
753154 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · como e que bota foto eu tentei mais n deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X1MatadorX1. 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Ja falei e vou falar dinovo em todos os geradores que eu vejo... Cara isso pode dar cadeia. Não quero que seja preso... Pensando bem... Eu quero :D:D Meu Fã? Minha mulher? Então Use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados