phacker 0 Postado 6 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2005 · Com esse hack vc pode falar quantos palavrÃÆ’ƒÂµes quizer Sem vÃÆ’ƒÂÂÂrus ou qualquer tipo de ameaÃÆ’ƒÂ§as. Download >>> Scan AntiVir Found nothing ArcaVir Found nothing Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing UNA Found nothing VBA32 Found nothing ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 6 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2005 · haha mto bom kra funciona!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter 0 Postado 6 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2005 · Hum...vo lah ver!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio_siquara 0 Postado 7 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2005 · vei se tirarem uma SS de mim, xingando, num eh possivel q eles acabem me banindo :!: :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phacker 0 Postado 7 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2005 · Talvez sim, mas ÃÆ’ƒÂ© sÃÆ’ƒÂ³ nao exagerar com o hack, a responsabilidade ÃÆ’ƒÂ© toda sua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 7 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2005 · lembrando q! c for banido o forum n tem nd a ver com isso hein! quem tah usando eh a propria pessoa por sua propria iniciativa! c quiser usar , use, se n quiser, n use, mas n coloque a culpa no phacker ou no forum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 7 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2005 · eh !! cada um tem sua rensponsabilidade ! mais acho inutil isso... aff... chingar para que.. tem que melhorar o vocabulario.. isso.. sim.. ! e tipow.. eles ajudam nÃÆ’ƒÂ³s ensinando a nao falar palavrÃÆ’ƒÂ£o.. e isso corre riscco de ser ban ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phacker 0 Postado 7 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2005 · Realmente vc estÃÆ’ƒÂ¡ certo...mas se vc diz isso entÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ© inÃÆ’ƒÂºtil qualquer tipo de hack, pq o GB nao permite usarem aimbot, ou qualquer outro tipo de coisa, eles ensinam a jogarem de acordo com as regras do jogo....entÃÆ’ƒÂ£o isso nao ÃÆ’ƒÂ© inÃÆ’ƒÂºtil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 7 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2005 · acho q naum tem problema de fica xingando... os cara vao te bani pq vc ta xingando ÃÆ’‚ÂÂÂ¬ÃÆ’‚¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phacker 0 Postado 7 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2005 · Descobri eles descobrem sim, mas isso acontece com todos os cheats, como avatar hack, aimbot, mobile hack, entre vÃÆ’ƒÂ¡rios outros....entÃÆ’ƒÂ£o qualquer cheat resulta em banimento..entÃÆ’ƒÂ£o o uso deste cheat ÃÆ’ƒÂ© pra quem quizer xingar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fate 0 Postado 8 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2005 · mt bom o hack funfa blz pelo menos aki funfo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?AbbuD? 0 Postado 8 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2005 · oi ^^ No manual fala assim MANUAL: 1-DESCOMPACTE OS ARQUIVOS BAIXADOS. 2-ABRA O XFS2, CLIQUE EM SAVE TO/OPEN, PROCURE O ARQUIVO graphics.xfs E CLIK EM SALVAR. DEPOIS VOCE CLICA EM IMPORT E ABRA O ARQUIVO fourword E CLIQUE EM ABRIR. PRONTO, VA NO GB E CHINGUE A TURMA. onde fica isso? XFS2? :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phacker 0 Postado 8 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2005 · Cara, ele estÃÆ’ƒÂ¡ dentro do arquivo 'zip' q vc baixou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?AbbuD? 0 Postado 8 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2005 · A vlw ÃÆ’ƒÂ© q so meio NOB nessas paradas de programas ... Mas em otras so pro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?AbbuD? 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 · u negocio funfo aqi, Mas nao vejo mta utildade nesse hack afinal vc ficar xnganu?!?!?! :? eu so criei uma sala em 1x1 digitei la fdp e deu certo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phacker 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 · Sim, mas foi como eu disse...caso vc perca em 1x1 e o cara fikar te zuanu, vc q vai zuar ele podenu falar qualquer tipo de palavrÃÆ’ƒÂ£o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CODED 0 Postado 11 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2005 · como se usa isso??? :shock: :shock: :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 11 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2005 · tem isso no hack...mas blz segue as instruÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes mano 1-DESCOMPACTE OS ARQUIVOS BAIXADOS. 2-ABRA O XFS2, CLIQUE EM SAVE TO/OPEN, PROCURE O ARQUIVO graphics.xfs E CLIK EM SALVAR. DEPOIS VOCE CLICA EM IMPORT E ABRA O ARQUIVO fourword E CLIQUE EM ABRIR. PRONTO, VA NO GB E CHINGUE A TURMA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 14 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2005 · Kra acho isso sem mta utilidade, ja conheci gente que foi banida por causa disso, serio, lah eu jogando 4x4 e talz, dai u mane foi lah e comeÃÆ’ƒÂ§o a xinga o gm e todo mundo(obs:gm nao estava la)... pow dai a galera soh zuando com ele e flando que ia ser banido e talz, e eh serio ele foi, pq todo mundo denuncio e tiro FOTO...soh que tipo se vc quizer zuar mto, cria uma acc pinto e vai joga hehe, usa avatar hack, aim bot e tudo que puder, dai tah feito ja ahuehua flws gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phacker 0 Postado 14 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2005 · tambem concordo, mas usa quem quizer ou quem fÃÆ’ƒÂ´r mto viciado em xingar os outros de filho da puta, filho de uma chifruda, filho de uma ÃÆ’ƒÂ©gua, etc.....usa quem quizer ou quer fÃÆ’ƒÂ´r troxa..eu jah fui banido 4 vezes: 1ÃÆ’‚º = Evento hack junino 2ÃÆ’‚º = scammer hack 3ÃÆ’‚º = oferecendo aimbot 4ÃÆ’‚º = gift hack ( fui banido 3 dias atrÃÆ’ƒÂ¡s ) Eu era quase diamante, faltava uns 4 k de GP...quando foi segunda feira eu fui entrar no jogo e mostrou que eu tava proibido de entrar no jogo por causa de evento hack junino :shock: ...eu fikei triste e fikei puto de nervoso ao mesmo tempo.. :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 14 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2005 · ui..diamante =X q dor meus pesames kra... agora voltando ao assunto...qualquer 1 pode editar 1 fotinhu toska dessa no paint e mostrar qualquer 1 xingando qualquer 1 mandar pro site do gb e pronto...acho q n eh o kra mandando ss q conta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phacker 0 Postado 14 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2005 · Bem pensado isso ae, pois o GB nao iria acreditar facilmente em apenas num simples screen shot... :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 14 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2005 · ÃÆ’ƒÂ³bvio... agora parando com o flood galera...senÃÆ’ƒÂ£o vo dexar esse topico closed logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newcaster 0 Postado 28 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2005 · esse Swear Hack eh muito bom mesmo pq a gente pod xingar os otros sem restriÃÆ’ƒÂ§oes. muito massa gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyX! 0 Postado 28 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2005 · sim e bom... mais naum funciona na massagem de bug apenas chat e sala =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados