Guiga157 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Bom, estou a MUITO tempo mesmo, sem mexer no photoshop, resolvi da uma mexida hoje, E fiz esta sign, e quero que avaliem. V1 V2 Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Das 2, prefiro a V2. Mas não gostei muito. efeitos ruins:( tratamento +/- ilu boa. tipo sem coments:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiga157 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Ok, eu intendo, eu estou a muito tempo sem mexer, e não tenho mas minhas Brushes e C4d's:( e enquanto aos efeitos fiquei sem ideias do que fazer, Mas, obrigado por avaliar Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Tipografia horrível. Falta tratamento. Falta iluminação. Textura mal utilizada. Leia mais tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Das 2, prefiro a V2. Mas não gostei muito. efeitos ruins:( tratamento +/- ilu boa. tipo sem coments:suando:[/color] . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiga157 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Obrigado pelas, criticas. (?) Não sei se realmente vou continuar fazendo signs e tals, Concerteza vou ler uns tutoriais, Abraços. Obrigado pelas, criticas. (?) Não sei se realmente vou continuar fazendo signs e tals, Concerteza vou ler uns tutoriais, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 N Gostei mano. Textura ruim. Falta Iluminação e melhore nos efeitos. Cd o tratamento? Tipografia n rolou. Leia mais tutoriais e sempre melhore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 A Bg está com cores muito mortas e poluída. Não curti muito o uso do Topaz. Iluminação Boa. Precisa melhorar nos efeitos aê. E quem sabe usar cores mais vivas para deixar sua sign mais agradável. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados