italoleu 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Ae Pessoa sou novo Aqui e ainda tou tentand0o Criar Um Alto Kill So que nao tenho muitos Arquivos E so tenho esse hak no memoneto... Ae link para dowload.→ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se So se funfa da um up Tutorial.. 1º coloca o value de seu gp ou exp ... no lugar em branco e da firts scan. em um e dps next scan .... clica em fundo de Scan value e Coloca esse valor 99999999 e seja felz com sue gp no momento ainda trabalhando em cash neh ....... vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfsm 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Topico mal organizado,sem scan....poe um scan e da uma colorida ae ki eu até penso hein testar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleto1 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 aff nao tendeo nada q noob :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamessi 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nv75 5 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 funfa ou nao? kd as screenshots? esse povo só sabe falar naum sabe aperta print screen do teclado--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Bm coloque Scan para Que nos membros possamos baixar sussegado Sem perigo Caso naum coloque algum moderador irá fecha-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 que eu saiba o CE tah patched a tempo, mas se funfa mesmo, poste screens Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Owner.! 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Ae Pessoa sou novo Aqui e ainda tou tentand0o Criar Um Alto Kill So que nao tenho muitos Arquivos E so tenho esse hak no memoneto... Ae link para dowload.→MoonLight Engine 1365.4.0.34 (Chuck Norris).rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download So se funfa da um up Tutorial.. 1º coloca o value de seu gp ou exp ... no lugar em branco e da firts scan. em um e dps next scan .... clica em fundo de Scan value e Coloca esse valor 99999999 e seja felz com sue gp no momento ainda trabalhando em cash neh ....... vlws Da Closed Nesse cara Ai Nao Sabe Fazer Topico Cara porque vc me copiou so pq eu colokei um topico com esse hack vc vai me imitar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 7 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Nenhum hack está funfando no momento, e ainda mais CheatEngine que era a época da Season 1, isso está mais velho que Dercy Gonçalves. xD Isso provavelmente vai ser fake, mais acrescente scan para que possamos baixar. E coloque uma ss comprovando o funcionamento. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexyStyler 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Funfar ele funfa só que em menos de 3 minuto da Hack dected, ai vc é ban por Analise de Log's... Usava esse hack na season 1... bons tempos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 CE funfa, mas ele um tempinho depois que vc loga no gc ele da hack detectado:fight: :inveja::inveja:Ele funfava bem so na s1 e no comeco da s2:droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancarraooo 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Poxa cara coloca scan nesse topic ae cara se não voce levarar um Closed e pode ate levar cartão pow e organise melhor com tuto e Etc para os Iniciante da WC aprender usar ne!. Pow ate que os cara podia voltar a criar o MoonLight o CE e o Shark poxa esse hacker que era bom voce podia fazer frags hacker exp gp e Etc ne gente poxa tipo se criassem de novo um hacker de exp eu iria upa uma acc Fake so de Kao para uns amigos aqui que e nobizin xD. VLws Leks WC Abraçou.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VASCAO 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 :emo:pow faleu cara brigadão CE funfa, mas ele um tempinho depois que vc loga no gc ele da hack detectado Ele funfava bem so na s1 e no comeco da s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samlordx 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Cara voce estuda? o topico ta horrivel nao da pra entender nada quando for postar pelo menos aprende com outros topicos ou pede alguem pra te ajudar , closed :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Sem Scan . Coloque o Scan no topico e me avise que eu re-abro (faça o scan no site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados