Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebPCheats Trainer GCBR 9.0 + novo SuperStageCleaner 100% 28/08


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

WebPCheats Trainer GCBR 9.0 + New Super StageCleaner 100% 28/08 sim error

 

 

 

gcbr90.jpg

 

superstagecheaner.jpg

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/477087-webpcheats-trainer-gcbr-10-0-novo-superstagecleaner-100-01-09-a.html

 

Proteção anti-hackers

 

Tutorial de como usa-lo

 

1°) Depois de baixar o "Web PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o :

 

fotod.png

 

 

2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios :

 

foto1w.png

 

Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método )

 

foto2g.png

 

 

3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" :

 

foto3s.png

 

 

4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem :

 

foto4a.png

 

 

5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar :

 

foto5.png

Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados.

 

6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar.

 

[sem imagem]

Em breve terminarei de editar.

 

Comprovamento do Trainer

Canal Hack :

 

canalhack.png

 

Stage Clean :

 

stageclean.png

 

-Bônus, New visual do Cazeaje

 

cazeajenew.png

 

Espero que tenham gostado do tutorial.

Créditos : Jake_Lonx pelo tutorial+Fotos

 

Credit MiguelGz - Dark_kinG

thx Horus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional.

E essas fotos antes que vocês digam que é velha, foi eu que fiz comprovando, não hoje, mas mesmo assim estar funcionando.

Fixed~*

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te dei seu milésimo agradecimento mano O.o sempre quis saber o que acontece quando alguem alcançá 1000 sem ser membro de honra.

T.T não creio que você não virou membro de honra depois dessa O.o agradecimentos são difíceis de se conseguir, eu acho que quando alguem atingisse 50o agradecimentos deveria ser membro de honra ou sei lá algum outro tipo de membro, mesmo assim meus parabéns tu é o cara 1000 agradecimentos em 39 posts ^^

 

Valeu pelo hack ta funcionando, e vou fazer uso pra pegar 4 do Sieg xD ta tenso pegar chifre de kamiki...

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta: Em que pasta eu extraio ele? Porque eu criei uma pasta no grand chase que se chama hacks. Aí eu extraí lá. Só que quando abre o Game Guard, aparece a mesma mensagem sem parar. Parece vírus. Me explica aí onde vocês extrairam. :D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.